Atualizado em: 19 julho 2011

Piadas- As melhores da Internet

Piadas são as melhores formas de fazer-nos rir, seja ela de loira, de pontinho, do joãozinho, o que é o que é?, e entre outros tantos tipos de piadas que nos divertem,alegram o nosso dia-a- dia e a nossa vida. Antigamente, só poderiamos encontrar piadas contadas por nossos Avôs que nos contavam para podermos passar o tempo ou para entreter as crianças quietas, depois poderia ser encontradas em revistas e jornais, mas agora com a globalização podemos encontrá-las também na Internet em alguns sites e blogs especializados em humor.
× As melhores Piadas da Internet:

publicidade:
  • FORMAS DE GOVERNO?!
ANARQUISMO. Você tem duas vacas. Mata as duas e faz um churrasco.
BUROCRACIA. Você tem duas vacas. O governo toma as duas, mata uma e joga o leite da outra fora.
CAPITALISMO. Você tem duas vacas. Vende uma, compra um touro, e o governo toma os bezerros como imposto de renda na fonte.
COMUNISMO. Você tem duas vacas. O governo toma as duas e lhe dá um pouco do leite.
DEMOCRACIA. Você tem duas vacas. Vende as duas para o governo, muda para a cidade e consegue um emprego público.
FASCISMO. Você tem duas vacas. O governo toma as duas e lhe vende o leite.
NAZISMO. Você tem duas vacas. O governo mata-o e lhe toma as duas.
SOCIALISMO. Você tem duas vacas. O governo toma uma e dá a outra para seu vizinho.
  • A SOGRA.
Um sujeito levou a mulher e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velha não agüentou a emoção de conhecer a Terra Santa, teve um ataque cardíaco e morreu. Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que trasladar o corpo de volta para o Brasil custaria 10 mil dólares.
— Meu bem — disse a esposa ao marido —  se quiser,  podemos enterrar mamãe aqui mesmo. Não me importo.
— NÃO! — disse-lhe o marido — em Jerusalém não a enterro de jeito nenhum!
— Por que, meu amor?
— Um sujeito foi enterrado aqui e depois de três dias ressuscitou!
  • Endereço Eletronico Errado
Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço… O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
– Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook