Atualizado em: 21 janeiro 2014

Mostra sobre o Pequeno Príncipe no Shopping JK Iguatemi

O Pequeno Príncipe", marcou a infância e a juventude, uma obra de Antoine de Saint-Exupéry, uma mostra que esta gratuita no shopping JK Iguatemi em São Paulo.
Você Sabia?
Que o livro, impresso em papel, surgiu no século XV, com a invenção da prensa de tipos móveis, feita por Johann Gutenberg.
tumblr_lmjmqb6S6J1qdno8lo1_500_large

A obra de Antoine de Saint-Exupéry, é o tema de uma mostra gratuita no shopping JK Iguatemi.

O Shopping JK é bastante popular e consequentemente é muito visitado, justamente por isso é muito comum nos depararmos com vários temas que são criados exclusivamente para o Shopping JK com a finalidade de criar uma imagem diferenciada para os visitantes.

Na maioria dos casos esse tema tem um lado educativo para passar por um pouco mais de cultura e história de algo que foi popular a alguns anos atrás, mas que atualmente é de pouco conhecimento dos jovens. Esse é o caso do Pequeno Príncipe, que para muitos é um personagem desconhecido.

publicidade:

Sobre o Livro

“O Pequeno Príncipe” é um livro de Antoine de Saint-Exupéry que se tornou bastante popular no passado, que conta a história de um garoto que tem acesso a galáxias, cometas e vive em um planeta muito pequeno. Sua história é bastante envolvente, justamente por isso foram criados muitos “produtos” com base no livro, assim como no caso de desenhos e um longa que também apresenta a história do pequeno príncipe. O livro também chama bastante a atenção por algumas frases que são impactantes, assim como no caso de uma das frases mais populares que é a seguinte: “O essencial é invisível aos olhos”.

O tema que mostra ilustrações sobre o Pequeno Príncipe começou a ser apresentado no sábado 11 de janeiro e deverá ser apresentado até o dia 23 de fevereiro. Nas ilustrações é possível conhecer um pouco mais sobre o mundo do personagem, visto que as ilustrações ficaram muito bem feitas. Como forma de ilustrar de forma correta, os criadores resolveram criar uma imagem tridimensional da capa do livro.

Dica

Quem quiser participar da ilustração poderá desenhar carneiros e também poderá deixar frases nas estrelas que ficaram denominadas de “árvore das estrelas”. A ilustração é com certeza uma ótima forma de aumentar a vontade dos jovens de conhecer um pouco mais sobre o livro, e também irá trazer boas lembranças para quem já teve acesso a essa obra.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook