Atualizado em: 11 outubro 2011

Barbie surpreende mais uma vez com sua modernidade e estilo

Lançamento da nova Barbei punk e tatuada faz sucesso em sua estréia nos Estados Unidos e breve chegará ao Brasil, acompanhe!

Nova versão da Barbie Punk promete arrasa

A Barbie não foi criada somente para crianças, muitas colecionadoras e mulheres compram a boneca, pois seu designer e visual são irresistíveis, segundo a criadora Ruth Handler e Elliot Hand seu marido, a idéia veio de apenas observar sua filha que tinha o nome Barbara.

Ruth e seu marido analisavam Barbara brincando com as bonecas durante sua infância, passando alguns anos seus pais perceberam que sua filha mesmo na pré-adolescencia continuava brincando daí então que foi a idéia de criar uma boneca adolescente onde poderia alcançar não somente o publico infantil, mas também outras idades. Em 1958 teve o lançamento da boneca, na época era vendida apenas por 3 dólares sendo que foram 340.000 exemplares da boneca que alcançou o sucesso.

publicidade:

Assim foram estendidas outras versões da Barbie para alegria das meninas e até hoje ela faz um grande sucesso no mundo todo.

Vejam com mais detalhes a Barbie Punk

Acessórios que vão deixar você fascinada

Uma nova forma dos produtores de Barbie lançou no mercado americano de brinquedos, a Barbie punk vem toda personalizada para essa nova geração rocker que as meninas adoram e é a nova sensação da garotada.

Tempos atrás eram um pouco limitados os modelos da boneca, não tinha muito que fazer sendo que só mudavam as roupas e nada de modificar o visual da Barbie, pra quem tentava deixar sua boneca diferente pintando ou cortando o cabelo deixando no estilo diferenciado, isso acabou, esse lançamento veio para felicidade nas garotas mais descoladas e falo com certeza, algumas mulheres vão adorar também essa boneca com esse novo modelo fashion.

Não foi ainda lançado no Brasil, mas com todo sucesso que está fazendo nos Estados Unidos em breve vai se espalha pelo mundo todo. O preço vária de 80 a 100 reais.

Mais notícias sobre a Barbie:

Barbie como garota propaganda 

Celular da Barbie  

Barbie Butterfly – Jogos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook