Atualizado em: 30 janeiro 2013

Músicas para Crianças - Músicas Infantis

Para indivíduos de muitas culturas, a música está extremamente ligada à sua vida. A música expandiu-se ao longo dos anos, e atualmente se encontra em diversas utilidades não só como arte
Você Sabia?
Que a Musica chegou no Brasil há muito tempo atras quadro a óleo de Lorenzo Costa
crianças-12

Veja diversas musicas para as crianças

Organizar músicas para uma festa infantil, por incrível que pareça pode ser uma tarefa bastante difícil, os pais normalmente contratam um buffet para cuidar dos preparativos porém em alguns casos assumem á frente do evento. Diversos itens são bastante importantes na composição de uma festa inesquecível, como é o caso das decorações e dos cardápios além de lembrancinhas e atrações da festa.

Não resta apenas que a festa esteja bem decorada e cheia de guloseimas, é preciso que ela conte com uma programação de atividades que poderão divertir as crianças. Os pais normalmente costumam apostar em alugar brinquedos infláveis garantindo assim toda a felicidade dos pequeninos, também existem uma série de outras possibilidades para se tornar a festa muito mais bonita e divertida.

publicidade:

As músicas são a alma da festa

Nenhuma festa é realmente divertida se não tiver músicas, por este motivo é preciso fazer uma seleção de hits de acordo com a proposta do evento, no caso de um aniversário infantil o repertório poderá ser elaborado em base nos temas, ou mesmo se considerando as faixas etárias das crianças. Se a festa tem como tema por exemplo a galinha pintadinha, não existe nada melhor do que explorar os três dvds da coleção compondo um repertório interessante e inovador.

Repertório de festas infantis

Na hora de se fazer a seleção para as músicas de festas infantis, os pais não deverão considerar hits que fizeram sucesso apenas, em suas respectivas épocas, como por exemplo Balão Mágico, é interessante que se tenha e se pesquisa tudo o que a criança gosta para que os convidados possam cantar e dançar com músicas que conhecem.

Além de contar com uma série de canções infantis, é preciso incluir músicas que as crianças gostam, e não necessariamente para a faixa etária, nesta lista podem entrar diversos cantores como Xuxa Só para Baixinhos, volumes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11, Barney e seus amigos, Turma do Cocoricó, Música de brinquedo – Pato Fu, entre diversos outros grupos que fazem muito sucesso e certamente na festa de aniversário irão fazer a verdadeira alegria da garotada.

Vídeo com Musicas para Crianças

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook