Atualizado em: 24 fevereiro 2014

Mágicas fáceis com baralho: Como fazer

Para se divertir um pouco, mágica é uma das maneiras mais utilizadas para agradar a platéia ou a família e amigos. Os truques de mágica com baralhos foram revelados para serem feitos sempre!
Você Sabia?
Os truques de ilusionismo foram feitos pela primeira vez no século XVIII, pelo ilusionista francês Jean Eugène Robert-Houdin.O ilusionista mais conhecido é David Copperfield, um romance criado por Charles Dickens.
Mágicas fáceis com baralho

O ilusionismo utilizando cartas de maneira bastante divertida.

Mágica é bastante utilizado nas festas infantis e apresentações de teatro. Elas podem ser bastante simples ou outras vezes sensacionais. Os truques podem ser feitos em casa, sendo bastante divertidos.

Mágicas com Cartas

Os 4 Amigos

Mágica: O mágico pegará quatro reis e mostrará para a platéia. Ele dirá a ela que os reis são muito amigos, quase que impossíveis de separar, mas que ele irá tentar.

Em seguida, ele coloca os reis sobre o monte de cartas. O primeiro é colocado embaixo, o segundo e o terceiro em qualquer lugar do meio e o quarto em cima. Em um corte apenas, ele mostra para a platéia que eles estão todos juntos.

Truque: Retire do maço os quatro reis e mais duas cartas. Coloque as cartas de boca para cima na ordem: Rei, carta qualquer, carta qualquer, rei, rei, rei. Abra as cartas em forma de leque, onde apenas possa ver os reis e mostre-o para  a platéia. Feche o leque e coloque-o de boca para baixo.

Fale para a platéia que os reis são amigos desde a infância e que ninguém conseguiu separá-los. Coloque a primeira carta embaixo do maço. Coloque segunda carta embaixo do maço. Coloque a terceira carta em qualquer lugar no meio do maço. Pegue a quarta carta e coloque em cima do maço e coloque-a em cima do maço. Corte o maço ao meio e ponha a metade embaixo. Procure os reis e mostre-os a platéia.

Veja outras Mágicas interessantes

Mágica da Moeda

10 tipos de Mágicas reveladas

Os 4 Ases

Mágica: Um espectador corta o maço de cartas em quatro. Em cima de cada maço, ele encontrará um ás.

Truque: Sem que alguém perceba, coloque os ases em cima do baralho. Peça para o espectador cortar o baralho em quatro montes. Mentalmente, numere os números de 1 a 4, sendo que o número 4 tem os quatro ases.

Aponte o primeiro monte e peça para que o espectador retirar as três primeiras cartas e coloque-os embaixo. Distribua as três cartas em outros montes. Peça para repetir o mesmo com as outras cartas, deixando a 4 por último. Mostre a primeira carta de cada um monte e elas serão todas ases!

Mágica com Cartas 1

Mágica com Cartas 2





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook