Atualizado em: 1 setembro 2010

Jamaica Turismo – Fotos

Viajar é tudo de bom ainda mais quando temos milhares de opções nos quatro cantos do mundo para conhecermos lugares exóticos, lindos e culturas diferentes.

publicidade:

Você já foi para a Jamaica?

A Jamaica tem uma das paisagens mais ricas e variadas do Caribe, com cachoeiras, fontes, rios e riachos, todos fluindo das montanhas cobertas de florestas para as planícies férteis.

Uma viagem a Jamaica pode incluir rafting nos rios, escalada de cachoeiras, cavalgadas, passeios nas praias ou simplesmente balançar à toa em uma rede.

Jamaica, conhecida por sua paisagem montanhosa, longas praias de areias brancas e pelo ritmo animado do Reggae, é um dos destinos turísticos mais populares no Caribe. Com suas praias prateadas banhadas por ondas suaves, paisagem com planícies que sobem até encontrar altas montanhas, atrai visitantes de terras estrangeiras há séculos.

É um jardim tropical onde a diversão parece não ter fim!

Sua cultura cria um clima animado onde a maioria da população é de origem Africana, mas você irá notar traços ancestrais da Europa, Arábia, China e do leste da Índia também.

É a terceira maior ilha do caribe, medindo 235 quilômetros de comprimento e 82 quilômetros de largura.

Seu ponto culminante, o Pico da Montanha Azul, está 2, 256 metros acima do nível do mar.

A língua oficial da Jamaica é o inglês.

Porém eles falam também patois, uma mistura de inglês e africano e é um dialeto amplamente falado entre os habitantes.

De fato, uma conversa pode ser quase incompreensível para o visitante, no início, mas depois de um tempo você pega o ritmo e começa a aprender as expressões.

Muitos pontos importantes você precisa conhecer como Montego Bay, localizado a noroeste da costa, está situado nas florestas do alto das montanhas e cercada de quilômetros de praias tropicais.

É neste lugar que a maioria dos visitantes chega de avião e em seguida é transferida para seu destino final.

Também conhecida como Mobay, a cidade tem praias privativas, muitos restaurantes e bares e uma vida noturna divertida.

As atividades são praticamente intermináveis nesta grande cidade, que realmente tem algo para cada tipo de pessoa.

Ocho Rios, o porto principal na ilha, é outra grande cidade que também oferece uma grande variedade de atividades onde os visitantes podem escolher entre fazer compras, atividades na praia, pólo, golfe ou escalar as famosas cachoeiras Dunns River Falls.

Você também não pode perder de conhecer Negril, conhecida por sua praia maravilhosa de 11 quilômetros, seus precipícios rochosos, pores-do-sol incríveis, e seus resorts All-Inclusive, é inigualável no Caribe.

Se você deseja um lugar com muito sol, praias onde você possa se divertir, este é o lugar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook