Modificado em: 2 agosto 2010

Fairy Tail Project

Fairy Tail é um manga e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master.

Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine.

O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine.

O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel.

Em 16/07/2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria publicar a série no Brasil.

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante.

Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída.

Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades.

Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu.

Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava.

Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda.

Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status.

Para organizar e facilitar a vida dos magos surge as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo.

Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da “missão”.

Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Muita coisa ainda vai rolar!

Acessem o endereço eletrônico e vejam

Site

www.fairytailproject.com


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook