Atualizado em: 15 julho 2011

Backyardigans Desenhos para Colorir

Agora que a molecada está de férias, aproveite para passar mais tempo com eles praticando uma atividade super divertida: a pintura!

Se você tem crianças em casa vai adorar o nosso artigo sobre Backyardigans para Colorir, inclusive porque as férias escolares estão chegando e manter os baixinhos ocupados nem sempre é uma tarefa fácil. Com certeza eles devem adorar os cinco amigos e suas aventuras que são exibidos no Brasil pela TV por assinatura Discovery Kids e também pela Rede TV.

publicidade:

As crianças com certeza “viajam” com estes lindos bichinhos que transformam suas brincadeiras de quintal em um mundo cheio de aventuras, com muita música e diversão.

Isto desenvolve a criatividade das crianças que adoram as brincadeiras e separamos para vocês alguns dos personagens para imprimir e colorir.

As crianças poderão usar a imaginação inclusive colorindo e colando-os em papel cartão para poderem brincar com eles. São inúmeras as possibilidades e com certeza você ajudará seus pequenos nesta missão tão gostosa.

Personagens

  • A linda Tasha uma hipopótoma amarela que usa um lindo vestido florido e sapatinhos vermelhos e apesar do jeito meigo possui uma personalidade forte.
  • O medroso Tyrone que é um alce cor de laranja com uma blusa de listras e embora não vejamos nele calças nos episódios ele consegue colocar as mãos nos bolsos.
  • Pablo é um gracioso pingüim azul que usa gravata borboleta e um chapéu bem diferente com hélices é o arquiteta todas as idéias, mas fica apavorado todas as vezes que encontra obstáculos.
  • Uniqua é uma uniqua, é o nome da sua espécie e que é a mais brincalhona, todinha cor de rosa com bolinhas é bem arteira e vive fazendo cócegas nos amigos.
  • Um canguru roxo chamado Austin muito divertido e sincero e que usa camiseta verde e amarela e calças azuis. Muito autoconfiante tenta ajudar os amigos.

Separamos vários personagens dos Backyardigans para vocês soltarem a imaginação e pintá-los da forma que quiser. Poderão usar as cores normais, mas também poderão ousar e deixá-los da forma que quiserem.

Não esqueçam que pintar é sempre muito gostoso e além de desenvolver a imaginação, é uma terapia que acalma e alegra!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook