Modificado em: 3 agosto 2010

Hot Park Caldas Novas – Fotos

O verão se aproxima e com ele se iniciam os planejamentos para as férias, quando o que todos querem são momentos de muito lazer e descontração em um turismo com as crianças, preferencialmente junto às praias da serra do mar, uma vez que o calor é uma forte característica desta época aqui no Brasil.

Entre as opções para um passeio agradável em família estão os parques aquáticos.

O Hot Park é um dos mais lindos e modernos parques aquáticos, repleto de brinquedos radicais, além de ser muito bem localizado.

O complexo

O Hot Park faz parte de um complexo de águas termais, localizado em Goiás, em uma cidade que se chama Rio Quente, abençoada com uma abundante fonte de água quente natural, sendo o maior complexo deste gênero no mundo.

Em um empreendimento de grande Potencial Turístico, eis que surge o Rio Quente Resort que compreende um amplo complexo onde as águas quentes são exploradas oferecendo uma grande variedade de opções de diversão e lazer em um turismo receptivo extraordinário.

Dentro deste complexo se encontram a famosa Praia do Cerrado, uma praia artificial considerada como sendo a maior do mundo na qual a renovação total de suas águas se dá a cada intervalo de 3 horas, com ondas artificiais de vários tamanhos e intensidade, cuja extensão é semelhante à medida oficial de 4 campos de futebol, comporta até quinze mil pessoas e conta com uma infra estrutura completa de restaurantes, quadras de esportes, etc.

Além disto, este complexo tem ainda o Hot Park, um parque de diversão aquática completo com as mais exuberantes brincadeiras de criança, repleto de esportes radicais em uma área que compreende 5 mil metros quadrados de pura adrenalina e diversão.

O Hot Park

Um turismo doméstico destinado a diversão de adultos e crianças existem diversos profissionais que são responsáveis pela segurança e integridade física dos turistas, especialmente das crianças, bem como pela observação do uso adequado dos brinquedos.

Em alguns dos brinquedos a velocidade da queda pode atingir até 30 km/h.

Você não sabe o que é Adrenalina?

Planeje sua viagem e venha experimentar uma queda dessas e sinta toda a emoção de uma aventura inesquecível.

Algumas pistas têm descidas com altura superior a 17 metros, nas quais se desce a bordo de bóias, e para completar a emoção o Hot Park é o único do mundo todo a contar com corredeiras de água quente natural.

Vale à pena conferir e viver momentos incríveis de pura diversão e lazer.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook