Atualizado em: 14 janeiro 2014

DVD da Galinha Pintadinha: Coleção Completa

Saiba que a Galinha Pintadinha está de volta em seu terceiro DVD, com músicas da turma e canções tradicionais brasileiras
Você Sabia?
Que a Galinha Pintadinha é um projeto infantil criado pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini.
images (10)

DVD da Galinha Pintadinha uma boa opção para presentear a criançada

Todas as animações infantis servem definitivamente de boa inspiração para decorar uma série de aniversários, ou mesmo qualquer tipo de evento, e a Galinha Pintadinha certamente é a bola da vez, todas as crianças adoram, e todo o seu visual bastante colorido faz toda a diferença em decorações de festas por exemplo.

Seus DVDs contam com algumas das principais músicas de roda brasileira e ainda diversas outras músicas que contam com um teor infantil, sendo assim esta coleção completa é uma grande campeã de vendas no pais servindo de inspiração para a criação de diversos produtos, inclusive tablets no formato da galinha.

publicidade:

Canções do DVD

Dentre as canções mais clássicas da galinha podemos contar com músicas como Borboletinha’, ‘A canoa virou’, ‘Pombinha Branca’, ‘Marcha Soldado’, ‘Formiguinha’, ‘Atirei o pau no gato’, ‘Meu lanchinho’, ‘Alecrim’, ‘Sapo Cururu’, entre diversas outras músicas para crianças de muito sucesso.

Devido a sua grande vendagem do primeiro DVD houve ainda um segundo e terceiro DVDs com um kit completo. Este desenho musical ganhou novas músicas de roda para alegrar a garotada e já conta com uma vendagem superior a 50 mil cópias aqui no Brasil recebendo certificação de disco de platina.

Onde Comprar

Todas as crianças que tem idade entre 1 a 6 anos definitivamente se encantam com este incrível desenho, assistem várias vezes e dançam junto com toda a turma da galinha pintadinha. A festa de aniversário com o tema poderá ser organizada incorporando toda a inocência e o lazer da garotada.

Vídeo com Musicas da Galinha Pintadinha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook