Coração Sertanejo Interlagos


No coração Sertanejo, o bar mais descolado de São Paulo, sempre cabe mais para se divertir e experimentar o entretenimento em um lugar amplo, agradável e cheio de gente bonita.

O  que tem de mais especial neste bar, além dos seus frequentadrores, são os visitantes ilustres como as duplas Edson e Hudson, Milionário e Jose Rico, Mato Grosso e Matias, Cleiton e Camargo, Gilberto e Gilmar, Dalvan, Donizetti, Ataíde e Alexandre, Chico Rei e Paraná, Ricardo Braga, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Leo Canhoto e Robertinho, Irmãs Galvão, As Marcianas, Vanusa, Barrerito, Mauricio e Mauri e Beto Barbosa.

Estes são os grandes nomes da música que já soltaram a voz e colocaram todos em pura animação no bar mais incrível de Sampa.

O Coração Sertanejo cresceu e está totalmente  reformado. O espaço agora conta com a área ao ar livre de frente para a represa Guarapiranga, e os novos camarotes, ampliados e reformados, com total visão do palco e dos demais ambientes da casa.

O bar, com a reforma, passou a ter a capacidade de receber um número considerável de clientes, sentadas ou em pé. A casa foi arquitetada de modo estratégico, para que mesmo no piso inferior os clientes tenham visão do palco e fácil acesso às pistas, caixa e saídas de emergência.

Este bar e casa de shows tem conseguido estar, todos os dias da semana, lotados de gente a fim de se divertir.

É a casa mais badalada de São Paulo, alcançando assim um sucesso estrondoso. A empresa afirma este sucesso com uma filosofia que alcançar o sucesso talvez não seja tão difícil, porém permanecer com ele é o nosso foco e prioridade enfim.

E por isso, através da criatividade e visão empresarial o coração Sertanejo pode oferecer um serviço diferenciado e de qualidade aos clientes. É assim que se consegue o privilégio de estar entre os melhores, fazendo as melhores festas de São Paulo de segunda à segunda, e todos os dias lotados.

O Coração Sertanejo fica Situado na região de Interlagos, pode-se chegar até o local facilmente pelas avenidas Washington Luiz, Interlagos ou pela Marginal Pinheiros.