Atualizado em: 31 janeiro 2012

Comedians Comedy Club

Primeira Casa de Show Stand-up, no estilo norte-americano no Brasil, o Comedians Comedy Club é um otimo espaço para você que quer sorrir. Conheça mais sobre o Comedians.

Os três principais idealistas do clube de comedia, o empresario Ítalo Gusso, e os apresentadores e comediantes, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. (Divulgação)

A Primeira Casa de Comédia que é idêntico ao um formato de clubes de comedias americanos, o Comedians Comedy Club, procura oferecer aos seus espectadores o que há de melhor do humor e da comédia stand-up. Os espetáculos acontecem em um palco baixo e com uma proximidade ao publico, realmente para que eles realmente possam observar sem nenhuma dificuldade o show. Com capacidade para mais de 300 pessoas, o Comedians, disponibiliza além de um espaço amplo para você se divertir, um open bar com petiscos que também seguem a tradição americana.

Idealização

A Idéia de criar este ambiente, veio da fusão entre dois humoristas experientes, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que realmente veio na vontade e necessidade de prestigiar e dar oportunidade de um espaço aos comediantes, com a ajuda do empresário Ítalo Gusso, que se uniram e colocaram a idéia em prática e realizaram o Comedians.

publicidade:

Espaço amplo, confortável e agradável, com petiscos e bebidas para você não parar de rir.

Ria a Vontade

Os comediantes que sobem ao palco são selecionados e especialistas no humor, eles têm originalidade e capacidade de improviso radical usando textos de próprias autorias. Realmente precisa ter muito jogo de cintura sem perder o respeito aos espectadores e visitantes, pois eles usam todos os materiais para conseguir tirar boas risadas ao publico.

Alguns comediantes

O Show é marcado por alguns nomes da comedia stand-up brasileira, como Marcelo Mansfield, que foi criador do “Clube da Comédia” e faz parte do elenco do “Agora é Tarde”, Robson Nunes, apresentador do Disney Channel e ator, Paulinho Serra, criador do grupo “Deznecessario” e apresentador do “Quinta Categoria”, Oscar Filho, repórter do “CQC”, Bruno Motta, comediante e redator do “Furo MTV”, além dos dois idealizadores Rafinha Bastos, integrante do elenco de “A Liga” e Danilo Gentili que atualmente é apresentador do Talk-Show “Agora é Tarde, já que se despediu como repórter do “CQC”. Além destes comediantes, o Comedians dá a oportunidade a novos talentos e apresenta comediantes de todos os países.

Alguns dos integrantes que fazem o espetáculo de risos dos visitantes, Marcelo Mansfield, Robson Nunes, Paulindo Serra, Oscar Filho e Bruno Motta. (Divulgação)

Serviço

  • Comedians Comedy Club
  • End: Rua Augusta, 1.129, Cerqueira César, Centro – São Paulo
  • Preço: de R$ 30 a 100 reais dependendo dos dias.
  • Horários: de terça-feira a Domingo, em horários alternados das 19h00min as 00h00min.
  • Censura: 18 anos (menores que isso necessário acompanhamento dos responsáveis legais)
  • Informações e Reservas: (11) 2615 – 1129
  • Duvidas: Contato via email ou site do Comedians Comedy Club e se divirta!

Confira o vídeo de apresentação do Comedians Comedy Club

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook