Boates no Paraguai – Dicas

Viajar é sempre uma delícia!

Certamente indo para o Paraguai você poderá fazer muitas compras, conhecer o contraste que vive este povo, saber da cultura, comidas típicas, lugares curiosos, pontos turísticos.

O Paraguai recebe 280.454 visitantes por ano. O número de visitantes aumenta a cada ano. O turismo é fraco, exceto quanto ao grande número de brasileiros  e argentinos  que cruzam a fronteira todos os dias para comprar, em Ciudad del Este, produtos eletrônicos originários do Extremo Oriente.

Sendo um país de características nacionais bastante acentuadas de música e folclore típicos, possui valioso potencial turístico. Algumas de suas atrações: o lago Ypacaraí, com os balneários de San Bernardino e Areguá; o Lago Ypoá; os saltos de Monday, Acaray, Guairá; as ruínas jesuíticas dos centros missionários de Trinidad, perto de Encarnación; o monumento ao marechal Solano Lopez e o panteão nacional dos heróis. Ainda constituem atrativo o festival de ñaduti, em Itauguá, onde é exposto esse tipo de renda fina feita à mão, vestidos de aho poí e artigos de madeira e de couro.

Para o Paraguai além das cidades e pontos turísticos, você também vai querer conhecer a noite, com suas boates e danceterias.

Existem algumas muito famosas.

Vamos falar aqui de uma que você não poderá deixar de conhecer:

Bunker Dance Pub, uma boate que se destaca em Ciudad Del Este no Paraguai, foi fundada em 17 de abril de 1997, desde a sua fundação até hoje, Bunker é um exemplo e ponto de referência na cidade.

Em 4 de novembro de 1998, a pista principal foi aberta, em seguida, a 20 de dezembro de 2002, abre a seção VIP, no segundo andar da casa, a sala VIP oferece aos seus clientes uma cerveja tabelas com ar-condicionado, mesas para o clube do uísque, dos amigos, sócios do clube, camarotes.

A diversão levada a sério, o que torna uma das casas mais tradicionais do Paraguai, está sempre em sintonia com o que está acontecendo e o que há de melhor em som e iluminação, seguindo a tendência global.

Bunker é uma das casas mais badaladas de dance music.

Deixaremos para vocês também um site onde vocês encontrarão outras casas noturnas.

É só você clicar na cidade que achará muita coisa boa e muita diversão!

http://www.rayox.com.py/