Atualizado em: 16 abril 2012

Bate-Bate está de volta – Brinquedo da década de 90 volta a ser vendido por camelôs

Bate-Bate, que é mais conhecido como Bate Bag, é um brinquedo dos anos 90 que está voltando a fazer parte do cotidiano de muitas crianças.
Você Sabia?
Conhecidas como Berlinde, as Bolinhas de Gude também fazem sucesso até hoje. Este é um brinquedo antigo onde o formato do jogo varia de cidade para cidade, de rua para rua e de acordo com a criatividade das crianças.
Bate-Bate está de volta - Brinquedo da década de 90 volta a ser vendido por camelôs

Foto: Divulgação.

Quem é que nunca brincou ou já ouviu falar do Bate-Bate um antigo brinque que está voltando a fazer sucesso.

O brinquedo dos anos 90

De acordo com pesquisas, o Bate-Bate, mais conhecido como Bate Bag, está conquistando novamente as pessoas. Alguns brasileiros, que são pais há muito tempo e que já brincaram na época em que o brinquedo era febre, estão se empolgando novamente e comprando para seus filhos.

publicidade:

Aparentemente um objeto simples que tem apenas um cordão e duas bolas, o Bate-Bate, está sendo comercializado mais uma vez pelos camelôs de todos os estados do Brasil.

Brincando com o Bate-Bate

Se esse brinquedo já fez parte da sua infância, vocês devem saber como ele é algo tão divertido e atrativo, que teve o seu auge no passado e que está voltando com tudo este ano. Se você ainda não o conhece ou se esqueceu como é que se joga, nós selecionamos um vídeo para te ajudar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook