Atualizado em: 13 maio 2013

Action Figures Brasil: Preços e lojas onde comprar

Saiba aonde você pode encontrar a Action Figures Brasil que é exclusiva para amantes e colecionadores de quadrinhos, mangás e animes por aqui.
Você Sabia?
Este termo de "Action Figure" foi usado pela primeira vez no ano de 1964 pela "Hasbro", empresa de brinquedos ao introduzir a linha de bonecos do "G.I. Joe".
Sonho de consumo de colecionadores, com a Action Figures Brasil você encontra qualquer peça. (Reprodução)

Sonho de consumo de colecionadores, com a Action Figures Brasil você encontra qualquer peça. (Reprodução)

Navegando um pouco mais profundamente na internet é possível se encontrar uma série de bonecos de personagens de anime e filmes em posições de cenas de ação, que são os chamados Action Figures.

Este é o sonho de muitas crianças e mais ainda de muitos adultos, apesar disto poucas pessoas sabem onde comprar este tipo de produto no Brasil.

publicidade:

Sucesso de Público

Os comércios nas áreas de Action Figures no Brasil possuem um grande público, apesar disto seu fornecimento é um pouco complexo.

Você deverá encontrar em lojas de centros comerciais e também em shoppings centers itens muito interessantes, apesar disto aqueles que são especiais é um pouco complicado de se achar. Algumas lojas como por exemplo o Mercado Livre, Ebay entre outros, oferecem estes produtos para compras.

As figuras de ação mais interessantes são as estatuetas que são muito bem esculpidas além de altamente detalhadas. Dando pra ficar posicionando e trocando a forma como é exibido dando um efeito legal e diferenciado.

Onde Encontrar?

A seguir iremos listar alguns sites nacionais interessantes que vendem estes tipos de produtos. E também será possível encontrar um pouco das classificações do site.

Arte em Miniaturas

Neste site, ele é aparentemente não muito atraente, oferece poucas opções em sua capa, porém possui busca, categorias e telefones de contato. Na navegação é possível se encontrar os produtos porém peca um pouco por não ter zoom nas fotos.  Acesse - http://www.arteemminiaturas.com.br/website/principal.asp

Neste site, ele é aparentemente não muito atraente, oferece poucas opções em sua capa, porém possui busca, categorias e telefones de contato. Na navegação é possível se encontrar os produtos porém peca um pouco por não ter zoom nas fotos. Acesse – www.arteemminiaturas.com.br (Reprodução)

Comix

É um site interessante que oferece vários resultados expressivos em termos de google adword. Ele aparentemente é simples, traz diversas informações. Tem uma área de busca avançada. Recebe pontos a mais por ter ofertas, listagens de produtos por fornecedores além de tops mais medidos. Perde um pouco por não oferecer certificado de segurança e atendimento chat. Acesse - http://www.comix.com.br/ (Reprodução)

É um site interessante que oferece vários resultados expressivos em termos de google adword. Ele aparentemente é simples, traz diversas informações. Tem uma área de busca avançada. Recebe pontos a mais por ter ofertas, listagens de produtos por fornecedores além de tops mais medidos. Perde um pouco por não oferecer certificado de segurança e atendimento chat. Acesse – www.comix.com.br (Reprodução)

Don Colecionáveis 

Este é um site com resultados bastante interessantes em termos de google adword. É bastante atualizado moderno, oferecendo diversas categorias mais intuitivas, possui uma listagem de produtos sortida em sua capa, além de novidades na coluna da direita. Tem campos de busca muito visíveis assim como telefones de contato. É de fácil manejo e possui produtos interessantes. Acesse - http://www.doncolecionaveis.com.br/ (Reprodução)

Este é um site com resultados bastante interessantes em termos de google adword. É bastante atualizado moderno, oferecendo diversas categorias mais intuitivas, possui uma listagem de produtos sortida em sua capa, além de novidades na coluna da direita. Tem campos de busca muito visíveis assim como telefones de contato. É de fácil manejo e possui produtos interessantes. Acesse – www.doncolecionaveis.com.br (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook