Atualizado em: 25 junho 2013

Sorteios Nota Legal - Prêmios e como conferir

Lançado oficialmente em 28 de novembro do ano passado, o Nota Legal já distribuiu R$ 3,3 milhões em prêmios,
Você Sabia?
Que o projeto Nota Fiscal Consumidor Eletrônica surge em meio a um cenário de extrema confusão para contribuintes do comércio.
nota-legal1

O sorteio será transmitido por um canal de televisão e haverá transmissão ao vivo também nos sites do Nota Legal

Para você que reside no estado de Rondônia, é interessante saber sobre o programa Nota Legal, ele ajuda muito nas suas compras. O sistema consiste em através de seus serviços, estimularem os consumidores a pedirem os estabelecimentos as suas notas fiscais, que são de muita importância para a sociedade.

E através do Nota Legal é possível se concorrer a uma série de prêmios que são gerados por créditos. Estes prêmios poderão chegar a valores que superam R$ 25 mil reais e ainda você terá uma chance de ter o ICMS recolhido em pouco mais de 30% quando realizar uma compra.

publicidade:

Como Funciona

Os serviços giram em torno de cadastro e sistemas através da internet e por isso confiram informações básicas sobre o cadastro.
Procure ficar sabendo que para realizar o seu cadastro e ainda concorrer a prêmios é muito simples. Primeiramente, procure exigir as suas notas fiscais pois são muito importantes, vale lembrar que outros detalhes importantes é que o cadastro seja realizado no site Nota Legal Rondoniense. E apenas por meio deste é possível de vez se começar a participar do programa. Para o cadastro, basta simplesmente clicar na opção de acessar, e desta forma você terá o primeiro aceso ao sistema e ainda irá efetuar o seu cadastro.

Depois do cadastro realizado, basta somente exigir as notas fiscais, através de seu cadastro realizado no site, onde se terá um acesso a informações sobre os créditos e também as informações que são referentes as notas fiscais que você teria exigido em cada um dos estabelecimentos, com isto você poderá ainda acompanhar o desenvolvimento dos créditos. No site ainda você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o programa, e também fazer reclamações e ainda consultar os prêmios do Nota Legal.

Informação

Este tipo de iniciativa acontece em diversos estados, e funcionam de forma diferenciada para cada um, é bem interessante salientar que a basicalidade do sistema é muito simples, basta ao realizar qualquer compra, exigir o seu cpf na nota fiscal que você automaticamente terá os créditos relativos aquela sua compra.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook