Atualizado em: 25 novembro 2013

Sorteios de Fim de Ano da Nota Fiscal Paulista 2013

Saiba que os consumidores cadastrados no programa da Nota Fiscal Paulista já conseguem conferir os créditos acumulados nas suas compras feitas
Você Sabia?
Que nota fiscal paulista surgiu, em primeira instância, como mecanismo para evitar sonegação fazendo dos consumidores os olhos do fisco.
images (8)

A Nota Fiscal Paulista vai dar um prêmio de R$ 1 milhão no sorteio especial de Natal.

A Nota Fiscal Paulista dará um prêmio de um milhão nesse final de ano para os participantes do seu sorteio especial de Natal. Além do sorteio principal, ainda farão um sorteio de cento e vinte mil e outro de oitenta mil. Os bilhetes que irão concorrer nesse sorteio são os de agosto e a data limite de adesão é dia 25 de novembro. Quem já se cadastrou nos outros sorteios anteriores não precisam se cadastrar novamente.

Sorteio

O sorteio está marcado para o dia dez de dezembro e prazo para a publicação dos resultados é dia quinze de dezembro. Os consumidores concorrem a esses sorteios sem gastar nada, precisando apenas de se cadastrar. As Notas Fiscais Paulistas são uma forma de devolução dos impostos e redução na carga de impostos. Elas distribuem até 30% do ICMS proporcional ao valor da nota e fazem os sorteios de fim de ano como incentivo para os consumidores pedirem o documento fiscal com CPF ou CNPJ.

publicidade:

Como Funciona

Para participar dos sorteios, acesse o sistema e aceite o regulamento www.nfp.fazenda.sp.gov.br a cada cem reais em nota ou cupom fiscal com CPF ou CNPJ, você ganha um bilhete para concorrer aos prêmios. Os sorteios são feitos durante todo o ano, variando de dez a cinquenta mil reais, e sendo maiores em datas comemorativas, como no caso do sorteio de fim de ano. Caso você seja contemplado, seu dinheiro será creditado no extrato da Nota Fiscal Paulista, e você poderá solicitar o depósito na instituição bancária de sua preferência.

Cuidado

Existem golpes sendo feitos aproveitando-se dos sorteios da Nota Fiscal Paulista, pedindo sua senha da Nota Fiscal Paulista ou dados bancários por e-mail ou mensagem. Os responsáveis pela Nota Fiscal Paulista é a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e eles não pedem esses dados por e-mail, mensagem ou telefone. Caso você encontre alguma irregularidade ou precise tirar alguma dúvida, informe à secretaria pelo e-mail ouvidoria@fazenda.sp.gov.br. Informe-se sobre a Nota Fiscal Paulista e os regulamentos no site da Secretaria da Fazenda em www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Nesse endereço você também sabe os resultados dos sorteios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook