Atualizado em: 17 maio 2010

Curso de Finanças gratuito

Hoje em dia, quem não gostaria de saber administrar suas finanças ou mesmo entrar em algum empreendimento já sabendo como lucrar mais.

publicidade:

Administrar bem as finanças não é tarefa fácil, mas pode fazer com que seu dinheiro se multiplique. Uma das alternativas para isso são os cursos de finanças e muitos ministrados gratuitamente na internet.

Os cursos de finanças pessoais ajudam as pessoas a terem noção de como cuidar da questão financeira e a traduzir em economias ou possibilidade de novos investimentos. O grande problema da população que vive endividada é a falta de planejamento e de conhecimento. Por exemplo, há gente que deve no cheque especial, mas tem dinheiro guardado na poupança. Isso não faz sentido porque os juros do cheque são muito maiores do que o rendimento na poupança.

São várias opções de cursos de finanças pessoais de graça disponíveis na internet.

Um deles muito bom é o Curso Gratuito de Finanças SP. No curso gratuito de finanças SP você poderá aprender como controlar seu orçamento, fazendo planejamentos para que seu orçamento não fique zerado no final do mês, colocando sempre em prática as atividades que são vistas no curso podendo assim realizar cálculos e criar planilhas para que você fique sempre organizado com as despesas e não fique na estaca zero todo mês.

Muitas pessoas preferem deixar suas despesas e lucros para que o consultor de finanças pessoais possa planejar e realizar cálculos para que o dinheiro sempre esteja dando para pagar todas as despesas fazendo com que a pessoa não gaste mais do que tem e sempre que for adquirir um bem maior, estando ciente dos gastos e de quanto dinheiro vai precisar para assumir parcelas e juros bancários.

Existem alguns gratuitos e muitos outros a um preço razoável. Um site muito bom e que você encontrará boas opções também é o site de finanças pessoais. Nele você terá um material bem interessante e poderá escolher alguns cursos de finanças bem interessantes.

Quem sabe além de melhorar suas finanças, você não começa a dar assessoria e fazer disso uma forma de melhorar sua vida financeira?

Mãos a obra, entre no site http://financaspessoais.blog.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook