Atualizado em: 24 setembro 2012

Como pagar as contas com os bancos em greve - Alternativas

Saiba como pagar suas contas. Paralisação dificulta operações, mas cliente deve usar canais alternativos para não atrasar as suas contas e ainda pagar aquele juros absurdo.
Você Sabia?
Que o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região foi fundado em 16 de abril de 1923, onde representa atualmente mais de 138 mil trabalhadores de bancos públicos e privados.

Se livre de juros alto e pague as suas contas mesmo com bancos em greve.

Aumento salarial, segurança, e mais participação nos resultados: os bancários estão em greve pelos seus direitos. Os bancos em greve por tempo indeterminado, e as contas vencendo.

Parece um problema enorme, porém, é possível sim pagar as contas antes do vencimento, mesmo com os bancos em greve. Existem alternativas bem simples e rápidas para você, que precisa pagar suas contas ainda neste mês ou semana.

publicidade:

Dicas de Como pagar as suas Contas

Internet

Ao pagar as contas na internet, é preciso imprimir um comprovante. Você pode pagar as contas do computador de sua casa, sem precisar ir até o banco, e com segurança. Porém, não se esqueça de imprimir o documento de comprovação de pagamento!

Telefone

Uma das formas mais confortáveis e seguras para pagar as suas contas. Para evitar transtornos futuros, anote o número do protocolo.

Caixa eletrônico

Se você não está em casa para usar o computador, ou o telefone, utilize os caixas eletrônicos! Caso o boleto tenha código de barras, é possível efetuar o pagamento em caixas eletrônicos normalmente.

Informações

1 – Lembre-se: se as contas vencerem, você pagará a multa de qualquer forma. A greve não é culpa da empresa, portanto, muito cuidado para não deixá-las passarem da data!

2 – E você poderá recorrer ao PROCON, caso haja complicações para o pagamento de suas contas.

3 – Para produtos adquiridos de outras empresas, que entregam pelos Correios, pergunte-os qual será a forma de pagamento escolhida.

4 – A própria empresa terá que arcar com a responsabilidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook