Atualizado em: 25 fevereiro 2011

Comércio varejista de Campinas

Comercio varejista de Campinas

Campinas é uma cidade com grande e excelente Comércio varejista e tem crescido a cada ano, mas o melhor índice de crescimento foi o ano passado uma média 9%. Segundo o economista Laerte Martins esse crescimento foi significativo para o Comércio varejista de Campinas pois, a mais de 10 anos não se via esse crescimento. Ele acredita que o crescimento vai continuar, talvez não seja nesse patamar mas será um índice bastante favorável.

publicidade:

O Comércio varejista de Campinas movimenta em torno de R$ 12 bilhões o que não é uma quantia desrespeitável.  Esse movimento deu-se a grandes vendas feitos com cartão de créditos em média 21.6% em relação ao ano anterior. Vendas com cartão de crédito com certeza é uma venda muito segura.

O Comércio varejista de Campinas tem investido em cursos para empreendedores que querem fazer o diferencial no comércio de Campinas, o SEBRAE tem dado assessoria, palestras e cursos na tentativa de trazer novos conhecimentos e novas formas de trabalhar com plano de ação, envolvendo  relacionamento com os clientes, controles e tecnologia da informação. Cabe a cada empresário o diferencial no atendimento, na melhoria da administração para que Campinas possa ter um maior desenvolvimento no Comércio Varejista.

Para um comércio varejista como o de Campinas as tendências são sempre voltadas para o desenvolvimento e crescimento da cidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook