Atualizado em: 6 janeiro 2010

Receita de Dieta da Ivete Sangalo – Passo a Passo

Ivete Sangalo é a musa do Carnaval em Salvador. Manter um corpo em forma é muito importante para a cantora que está presente em micaretas o ano todo. No carnaval sua dieta muda e fica um pouco mais rígida. Mas confira agora a dieta de Ivete Sangalo no dia-a-dia, e saiba o que ela come para manter o corpão que exibe.

publicidade:

No café de manhã alterne entre vários alimentos, como fatia de pão integral ou inhame ou mandioca, uma fatia média de queijo de cabra ou branco, e uma xícara de leite desnatado com achocolatado diet. No intervalo para o almoço, consuma uma fatia de melão ou maçã, ou abacaxi, ou melancia.

No almoço abuse da salada de folhas que deve ser temperada com gersal, azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará e nozes raspadinhas. Uma porção de carne magra cozida, grelhada ou assada faz parte do prato. Acém disso coloque também  três colheres de arroz integral ou uma xícara de macarrão integral. Feijão, só uma concha 2 vezes por semana.

Na parte da tarde, na hora que bate aquela fome, cuidado, vá devagar. Prefira um sanduíche light de pão integral com peito de peru e queijo light ou um iogurte com banana e granola ou nozes. Por fim, no jantar, Ivete consome um grande prato de sopa de legumes com frango desfiado. No carnaval ela substitui a sopa por um copo de shake.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook