Atualizado em: 12 novembro 2009

Linhaça para Emagrecer

Linhaça para Emagrecer

A Linhaça é uma recém descoberta da medicina natural. Em pouco tempo a linhaça se tornou tão famosa que hoje em dia é vendida em todos os supermercados. É um alimento funcional, ou seja, além de seus nutrientes que já são poderosos, a linhaça pode diminuir o risco de algumas doenças, entre tantos outros benefícios.

publicidade:

Os estudos em relação à semente não param e sempre mais um beneficio é revelado. Um dos que mais chama a atenção das mulheres é o fato de que a linhaça tem o poder rejuvenescedor, ou ainda o poder da perca de peso. Implementando a linhaça no seu dia-a-dia você pode perder peso e números.

A melhor forma de ingerir a linhaça quando o assunto é perda de peso, é ela moída, como uma farinha. Você pode misturar em frutas, sucos, vitaminas, entre outros. Além de controlar o peso, controla também a necessidade de comer o tempo todo, a tão temida “ansiedade”, presente em quase todas as mulheres.

Ela ajuda a perder peso, pois possui uma grande fonte de fibras dietéticas e tem muito mais fibra do que a aveia. Resumindo: Se você quer ter uma vida saudável e ainda perder peso, aposte na Linhaça. A semente é poderosa e tem inúmeros benefícios diferentes, inclusive age contra cânceres, ajuda no sistema nervoso, digestivo e muito mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook