Atualizado em: 10 julho 2012

Dieta com Feijão-branco em pó emagrece?

Leia o artigo e se informe sobre qual é a melhor maneira de utilizar o feijão-branco como aliado na hora de perder peso.
Você Sabia?
O feijão-branco só terá efeito emagrecedor se consumido cru, você não pode cozinhá-lo como faz normalmente para comer nas refeições, se você não fizer dessa maneira é bastante provável que o resultado seja insatisfatório.
Feijão-branco em pó

A farinha do feijão-branco é capaz de auxiliar os humanos na perda de peso. (Foto: Divulgação)

A novidade do momento vem dar uma notícia animadora para os que desejam perder peso ao mesmo tempo em que se alimentam de coisas saudáveis, nutritivas e saborosas. Vamos ao que de fato interessa, o feijão-branco em pó emagrece.

Isso mesmo, o feijão-branco emagrece, pois contém uma proteína chamada faseolamina, capaz de inibir o processo digestivo de carboidratos, assim ela retarda a absorção dos açucares existentes no sangue.

publicidade:

Mas esse efeito emagrecedor só é possível para o organismo humano se o alimento for consumido em pó, como uma farinha. É válido alertar que todo o tipo de feijão possui em torno de 20% de proteína, porém o branco é o mais usado e indicado para esse fim.

Faça em sua casa – Como fazer o feijão-branco para emagrecer

  1. Lave o feijão-branco como de costume;
  2. Seque muito bem o feijão-branco e se necessário coloque-o ao sol;
  3. Triture os grãos em um liquidificador até virar pó;
  4. Separe porções para consumir diariamente;
  5. Consuma uma colher de chá rasa com um copo d’água meia hora antes do almoço e do jantar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook