Atualizado em: 16 agosto 2013

Dietas para parecer mais jovem

Para aqueles que procuram uma aparência mais jovem, uma dieta rica em proteína pode oferecer alguns benefícios.
Você Sabia?
Que a dieta mediterrânea" é um conceito nutricional que surgiu nos anos 1950, a partir dos estudos do médico Ancel Keys, iniciados em 1945
1

Todo mundo tem o sonho de parecer mais nova

Um dos sonhos mais comuns entre as mulheres (e também os homens, acredite), é o desejo de parecer mais jovem. Não há como fugir da idade, sabemos bem. Mas sabemos também que um dos fatores que contribuem para uma aparência mais jovial é a saúde.

E obviamente, para manter-se saudável é necessário estar com a balança em dia através de exercícios físicos e também a ingestão de alimentos saudáveis, propiciando uma dieta correta e ideal, que irá auxiliar na aparência mais jovem de qualquer um.

Dietas para parecer mais Jovem

As dicas para uma dieta que propicie uma aparência mais jovem são das mais variadas, mas um ponto importante para manter esta aparência é a pele. Para a pele, os alimentos indicados são alguns legumes e frutas, como a cenoura, por exemplo. Além de auxiliar na pigmentação da pele, ela rejuvenesce o tecido, dando assim um aspecto mais jovial.

A ingestão de folhas como a alface, o agrião e a rúcula também é indicado, bem como frutas e verduras. As proteínas também são necessárias para uma dieta ideal, então não deixe de ingeri-las. Para um melhor resultado, procure um profissional que dará as dicas exatas para o seu caso. Um dos segredos é diminuir as frituras e demais alimentos prejudiciais à saúde, como a prática do fumo ou alcoolismo.

Dicas e Cuidados

Tenha cuidado. A utilização de algumas dietas pode ser benéfica para algumas coisas, como na busca do resultado perfeito para se parecer mais jovem. Mas muitas vezes o que ajuda de um lado, piora o de outro. É muito importante ter o auxílio de quem entende do assunto, portanto procure profissionais aptos a darem dicas de como se alimentar corretamente e receba uma dieta ideal para o seu tipo de organismo.

Os nutricionistas estão disponíveis no mercado atualmente por um preço bastante acessível e convidativo. Priorize a sua saúde antes que a busca pela jovialidade se torne um problema se mal feita; priorize a sua vida.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook