Atualizado em: 12 setembro 2012

Dieta feminina para emagrecer

Confira abaixo algumas das dietas femininas mais usadas para perder aquela gordurinha indesejada, de forma bem rápida. Saiba mais sobre os métodos milagrosos.
Você Sabia?
Varias são as provas que as mulheres podem perder aqueles quilos indesejados sem remedios. Uma prova inusitada é de uma americana que perdeu mais de 65 quilos jogando no "Wii Fit" que é um dos games do "Nintendo Wii" que estimula a pratica de exercícios físicos.

Encontrar a Dieta feminina para emagrecer perfeita deve ser o alvo para você não ter mais aquele incomodo dos “pneuzinhos”. (Divulgação)

Quem é que não sonha em conquistar um corpo perfeitinho, igual ao das atrizes brasileiras? Pois bem, nem sempre é muito fácil você conseguir atingir seu objetivo, porém não é difícil também.

Muitas mulheres recorrem a métodos milagrosos como as dietas a fim de fazer com que o próprio corpo expulse aquelas gorduras que não são tão boas assim e que mexem com a auto estima da gente. Formulas e mais formulas milagrosas são criadas, seja em revistas em televisão, há sempre aquele anuncio que cita o que é ou não que vai auxiliar você na sua dieta para emagrecer, já que o numero de métodos vem crescendo, mas o único problema é escolher a melhor maneira para que seja eficaz o procedimento, e você consiga alcançar o objetivo desejado.

publicidade:

Métodos Milagrosos

Algumas dietas para emagrecer são bem conhecidas do público feminino, e uma das que vem crescendo de forma surpreendente é a das sementes. Três sementes especificas ajudam ao combate aos famosos “pneus”: Chia, Linhaça e a Quinua.

Chia: é uma planta nativa do México, especificamente da Guatemala e possui uma quantidade incrível de fibras. Aproximadamente, conseguimos encontrar em uma colher de sopa, 4.5 gramas de fibras, que vem como resposta imediata aquela sensação de saciedade. Segundo uma pesquisa realizada na Europa, se você passar a acrescentar duas colheres de Chia no seu café da manhã, você consegue ficar sossegada até a hora do almoço sem muitas dificuldades. Isso sem falar da quantidade de proteínas, 2.2 gramas em uma colher de sopa, sem falar é claro das doses significativas de ômega 3 e antioxidantes encontrados no grão, que são um dos alimentos mais saudáveis.

Os Grãos de Quinua, Linhaça e de Chia são bem importantes com nutrientes para que a dieta feminina tenha um otimo resultado. (Divulgação)

Linhaça: Conhecida por ser uma das produtoras de maior ômega 3, que é famosa para reforçar as defesas do nosso organismo além de prevenir o colesterol alto no corpo. Atua também como anti-inflamatório, que faz com que tenha uma redução a resistência a insulina, o que colabora totalmente para a perca de peso. A lilhaça agrega em si lignanas, fibras, fitoquimicos e fibras que são capazes de modular os hormônios femininos. O ideal é que você tome de uma a duas colheres de sopa por dia.

Quinua: Essa semente é uma excelente fonte de carboidrato que possui baixo índice glicêmico, aquele que acaba levando um pouco mais de tempo para ser transformado em açúcar no sangue, o que acaba tendo como resultado o bloqueio da produção excessiva de insulina que é aquele hormônio que provoca as temíveis gordurinhas. Ou seja, a quinua possui uma gama de gordura boa, minerais e vitaminas. Ideal que você consuma de 3 a 2 colheres diárias, aproximadamente 75 calorias cada uma.

Seja qual for a sua semente escolhida, a dica é  que você procure um médico nutricionista para que ele indique a melhor para você juntamente com uma dieta rica, elaborada saudável, pronta para o seu tipo de metabolismo.


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook