Atualizado em: 6 julho 2012

Dieta dos 3 Copos - Receita e Cardápio

Faça a dieta com produtos da Herbalife e obtenha bons resultados seguindo à risca as indicações.
Você Sabia?
O shake da dieta dos 3 copos pode ser adquirido em diversos sabores, na hora de comprar escolha um que te apetece para que você possa perder peso experimentado aquilo que gosta, são mais de seis opções.
Dieta dos 3 copos

A Herbalife disponibiliza no mercado os produtos para você fazer a dieta dos 36 copos. (Foto: Divulgação)

Vire e mexe tem alguém atrás de uma dieta eficiente e que faça perder peso em um tempo não muito longo, toda a novidade que aparece deixa os que estão em busca do corpo perfeito eufóricos, a bola da vez é a  dos 3 copos.

A Herbalife é a responsável pelo desenvolvimento da dieta dos 3 copos, por isso, para fazê-la é preciso comprar os produtos quer integram o pacote. Os itens são: energético à base de guaraná, chá preto, thermojetics ou chá shape e um shake feito com pó nutricional.

publicidade:

A empresa é conhecida é especialista em arranjar soluções que auxiliem as pessoas a perder peso e ao que tudo indica esse mix é a mais nova e eficiente solução para eliminar a gordura em excesso.

Recomenda-se que a dieta seja feita rigidamente, só assim o resultado prometido pela Herbalife e também descritos no artigo possa ser alcançado. De nada adianta não manter uma alimentação saudável e balanceada com a ajuda da prática de exercícios.

Veja como fazer a dieta

Primeiro Copo

Energético à base de guaraná e chá preto

Prepare o chá preto com 1 colher do produto + 400 ml água e gelo.

Segundo Copo

Chá ShapeWorks – Thermojetics

Coloque 1 colher da substância em um copo + 400 ml de água, caso queira adicione gelo.

Terceiro Copo

Pó nutricional – Shake

2 colheres de pó nutricional + 1 colher de proteína Powder + 300 ml de leite semi desnatado

Recomendação: É importante tomar um copo antes de cada uma das três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook