Atualizado em: 5 dezembro 2012

Dieta do Mingau - Conheça a dieta de Anne Hatway

Estrela de Hollywood Anne Hathaway acredita que a dieta do mingau é possível perder cerca de 11 quilos, portanto não perca esta chance.
Você Sabia?
Que o mingau é um alimento de consistência cremosa, feito usualmente de água ou leite, onde se coze um cereal (como a aveia) ou farinhas variadas (de trigo, amido de milho, fubá de milho, arroz.

Dieta à base de mingau um bom aliado para todos querem desejam ficar em forma.

Mudanças extremas fazem parte do cenário de quem vende a sua forma nas revistas, series e telões. Para conseguir um papel no filme Les Miserábles, a atriz de Hollywood Anne Hathaway teria confessado fazer uma dieta a base de mingau e chegando a perder cerca de 11 quilos ao todo. Segundo ela, ele teve que ficar obsecada para esse papel, para poder emagrecer e aceitou fazer a dieta.

Sobre a Dieta

A ideia que passou pela caveba da atriz é que ela aparecesse quase morrendo, tudo para que ela conquistasse o papel de Fantine, que na versão cinematográfica fará a prostituta do romance Frances do século XVIII, de Victor Hugo.

publicidade:

Segundo a atriz relatou para a revista Vogue, ela perdeu inicialmente cinco quilos e depois que as filmagens começaram, ela perdeu mais onze. Afirma nãot ter comido nada além de um prato de aveia por dia. Hoje, analisando, a mesma fala que parece loucura, mas na hora era a resposta rápida para que conseguisse alcançar seus objetivos. O filme está previsto para ser lançado no dia 25 de dezembro de 2012 nos EUA.

Como Fazer

Para você que precisa perder uns quilinhos, a dieta da aveia pode funcionar, mas ela deve ser equilibrada e nada de ser racional. Ela deve ser feita na sequencia 1, 2, 3, 1, 2, 3 e 1 e depois, dar pausa de uma semana para repor os nutrientes que o seu corpo precisa para ficar bem. Caso seja ainda necessário, você poderá repetir o procedimento por mais sete dias depois da pausa.

Confira o cardápio que você pode fazer: www.emagrecerrapido.info/dieta-da-aveia-cardapio/.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook