Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Dieta da Paulinha do BBB - Lista de Compras

Veja abaixo tudo sobre a Dieta da Paulinha do ex-BBB, aproveite e siga o cardápio e tenha ótimos resultados.
Você Sabia?
Que a dieta mediterrânea surgiu nos anos 1950, a partir dos estudos do médico Ancel Keys.
paulinha-03

A ex- BBB Paulinha está prestes a atingir sua meta que é chegar a 57 kg

O BBB é com certeza um dos programas que marcam a vida tanto de quem participa, quanto de quem acompanha o programa, visto que alguns personagens realmente se tornam bastante populares e acabam sendo lembrados mesmo durante muitos anos.

Esse é o caso da ex BBB Paulinha, que fez uma ótima participação durante a sua estadia na casa, porém chamava bastante a atenção por estar acima do peso, sendo que durante o programa a mesma sofreu bastante com seu peso, porém durante os últimos meses Paulinha vem chamando bastante a atenção por estar apresentando um corpão de dar inveja até mesmo em mulheres que frequentam diariamente as academias.

publicidade:

Informação:

Paulinha afirma que já teria tentado fazer dieta durante outros momentos de sua vida, mas assim como acontece com boa parte das pessoas, a mesma acabou deixando de lado suas dietas, e como não poderia ser diferente, seu peso somente aumentava.

Dicas de dieta

Paulinha afirma que não fez dieta por conta própria, o segredo de sua dieta é principalmente manter uma dieta balanceada e muita academia para conseguir queimar gordura e também redesenhar todo o seu corpo. A mesma também deixa uma dica muito interessante e que realmente pode servir de exemplo para pessoas que procuram dietas milagrosas, segundo Paulinha, a maioria das pessoas lhe procura para saber como perdeu tanto peso rapidamente.

Como resposta, Paulinha diz que não perdeu peso rápido, o peso foi sendo perdido de forma proporcional, visto que uma perca grande em pouco tempo, pode fazer com que o peso volte e na maioria das vezes o ganho do peso é ainda maior.

Dica:

Por isso o ideal é tomar alguns cuidados e principalmente, deixar de lado a crença em milagres, principalmente quando o assunto é perca de peso.

Cardápio da Dieta:

Café da manhã:

Suco verde e uma clara de ovo

Lanche da manhã:

Banana com aveia

Almoço:

Frango com omelete de batata-doce

Lanche da tarde:

Uma barra de cereal e chá verde

Jantar:

Frango grelhado, ou iogurte com chia, ou suco verde, ou barrinha de cereal

Receita do Suco Verde

  • uma fatia de abacaxi
  • um limão
  • duas rodelas de maçã
  • gengibre
  • couve
  • hortelã

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook