Atualizado em: 20 julho 2011

Dieta da Ivete Sangalo

Com o verão as portas, todos querem ficar belos para a temporada – até porque, não existe melhor época do ano para azarar e usar pouca roupa nas praias e clubes. A partir de novembro, as academias começam a super-lotar de pessoas em busca das formas perfeitas. Muitos se inspiram em alguem para atingir a meta.

Atualmente, talvez a maior representatnte feminina de “corpão” seja a cantora baiana Ivete Sangalo. A dive do axé tem um corpo belíssimo, mas não pense você que pe fácil manter ou chegar aquele corpo. É preciso se dedicar muito.

publicidade:

Ivete Sangalo tem uma dieta especial e malha bastante também. Quer tentar fazer a dieta de Ivete? Confira abaixo!

No dia-a-dia, alterna diversos alimentos no café da manhã, como uma fatia de pão integral ou inhame ou mandioca (fontes de carboidrato); uma fatia média de queijo de cabra ou branco, e uma xícara de leite desnatado com achocolatado diet.

No lanche do intervalo até a próxima refeição, come uma fatia de melão ou maçã, ou abacaxi, ou melancia.

No almoço, vai de uma salada de folhas temperada com doses moderadas de gersal (mistura de gergelim tostado com sal), azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará e nozes raspadinhas; uma porção de carne magra cozida, grelhada ou assada; três colheres de arroz integral ou uma xícara de macarrão integral. Feijão, só uma concha 2 vezes por semana.

Pela tarde, prepara um sanduíche light de pão integral com peito de peru e queijo light ou toma um iogurte com banana e granola ou nozes.

No jantar,manda um prato fundo de sopa de legumes com frango desfiado e um pouco de massa integral. Já no carnaval, Ivete troca o jantar por um shake.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook