Atualizado em: 12 setembro 2013

Dieta da Banana

Trouxemos a dieta da banana que é fácil de fazer e com ótimos resultados.
Você Sabia?
A banana é rica em potássio, fonte de carboidrato, vitaminas A, B6 e C, além de ferro, cálcio e fibras.
Dieta da Banana ( Foto: Divulgação)

Dieta da Banana ( Foto: Divulgação)

Para você que quer emagrecer com saúde e de forma fácil trouxemos a dieta da banana que foi desenvolvida pelo médico japonês Hitoshi Watanabe que é especialista em medicina preventiva e idealizador desta nova dieta que é fácil e ajuda secar até 18 quilos em dois meses. A banana mata a fome, possui enzimas que aceleram a digestão e ainda é rica em fibras que dão a sensação de saciedade e abaixo vocês terão as regras da dieta da banana.

Dieta da Banana

  • Café da Manhã

No café da manhã você deverá comer até quatro bananas e em seguida tomar uma xícara de água em temperatura ambiente. Caso duas bananas a deixe saciada não precisa comer as quatro.

publicidade:
  • Almoço e Jantar

Coma tudo moderadamente evitando frituras e optando por cozidos e assados e caso tenha o hábito de ingerir líquidos, escolha água.

  • Lanches

Pode tomar lanchinhos desde que os intervalos sejam de três horas entre as refeições e você pode comer uma fruta fresca ou 1 iogurte light.

Importante

Siga a dieta por 22 dias por mês somente e caso você sofra de problemas renais, seja diabética e tenha intestino preso evite comer banana em excesso. Aproveite para aliar a dieta da banana com caminhadas de pelo menos 30 minutos diariamente.

A noite só vá dormir depois de quatro horas que tiver jantado porque quando dormimos nosso metabolismo fica lento e com isso a queima de calorias será pouquíssima.

Façam a dieta da banana e deixe aqui para nós se gostaram e quantos quilos conseguiram emagrecer.

Dieta da Banana ( Foto: Divulgação)

Dieta da Banana ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook