Dieta da água de berinjela

Dietas hoje são bem comuns às pessoas que querem emagrecer, seja por uma simples questão estética ou ate mesmo por uma questão de saúde. O fato é que algumas dietas podem ate fazer o efeito desejado em termos de estética, mas são um verdadeiro veneno para a saúde, pois a pessoa se priva demais de alguma forma de coisas que o nosso corpo e organismo precisa, prejudicando outra área enquanto conserta o exterior. Mas esse não é o caso da dieta da água de berinjela, alem de emagrecer, ela ajuda a controlar o colesterol, reduzir a celulite e diminuir a barriga.

Por possuir um altíssimo teor de fibras, a berinjela contribuí em muito para a saciedade alimentar e ainda para suprir a necessidade que o nosso corpo tem de fibras solúveis e insolúveis. Ao colocar a berinjela na água, você consegue obter todas essas fibras solúveis, e assim obtém em um copo de água muitos nutrientes necessários para emagrecer de forma saudável. Os benefícios desse alimento são: acabar com a gordura do corpo, combater a celulite, prevenir doenças e melhorar o funcionamento do intestino.

Ou seja, resumindo é uma das dietas que dá certo e que não afeta de forma negativa à saúde, portanto, totalmente recomendável.