Atualizado em: 27 junho 2012

Semente da Chia ajuda a Emagrecer

Emagreça com saúde, consuma a semente de chia e sinta a diferença não só no peso, mas também na disposição.
Você Sabia?
A chia pode ser encontrada de formas diferentes, é possível vê-la na textura de farinha, óleo ou grão, dessa forma você poderá utilizá-la de diversas maneiras, até como tempero da comida.
Semente de Chia

Chia, a semente que promete emagrecer. (Foto: Divulgação)

A preocupação com o ganho de peso é um mal que todos irão sofrer algum dia, independente de ter um biótipo magro ou não. Quem engorda nunca gosta e trata logo de dar um jeito para eliminar as sobras. Você já ouviu fala da semente de chia e se ajuda a emagrecer? Se ainda não, vamos te deixar ligados neste método usado para a redução de peso.

A chia ajudar a reduzir o peso, mas é importante ficar atento à alimentação e sempre praticar exercícios. Médicos alertam que somente ingerir a semente pode não bastar para que uma pessoa emagreça, como acontece com todos os outros emagrecedores.

publicidade:

O que é a chia

É uma semente originária do México, seu sabor assemelha-se muito com o de nozes, e além de ser útil para quem quer perder quilos, também é um excelente vitamínico.

A chia possui em sua composição Ômega 3, magnésio, potássio, proteína e fibras, substâncias antioxidantes, entre outros, ou seja, suas propriedades mostram que esse é um alimento bastante saudável, portanto todos podem consumir.

Outros benefícios

  • Auxilia no cuidado com a pele
  • Ajuda a reduzir os problemas de diabetes
  • Regula o intestino
  • Excelente para o tratamento de câncer de mama
  • Desintoxica

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook