Atualizado em: 21 março 2011


As dietas mais fáceis de fazer

Nem sempre comer muito é sinônimo de saúde, quando somos pequenos as mães ficam enfiando de tudo na gente na esperança de aparentarmos crianças fortes e saudáveis. Aí a gente cresce, e começam os dilemas excesso de peso o que fazer? Dieta é claro.

Tudo aquilo que sua mãe enfiou em você quando pequeno esqueça, comece por comer alimentos saudáveis, muitas fibras, vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos tudo na medida certa, pode comer de tudo sem exagero.

Tem dietas fáceis de fazer e bastante suportável para quem não gosta nem de lembrar do nome dieta!

A dieta mais fácil de fazer e mais rápida é trocar o garfo por um bom copo, nutritivos, saborosos, são sucos, leite, além de desintoxicar limpam o organismo, um bom chá verde, faça a ingestão de muitas frutas e hortaliças como suco, beterraba, laranja, cenoura, além de fazer bem para o intestino, faz bem para a pele.

Todo tipo de dieta é muito difícil no começo, comece pegando leve, vai tirando aos poucos a massa, o açúcar, farinha branca, gorduras, assim o seu corpo estará sendo preparado, e por uma semana ou mais, faça isso, após essa fase é só partir para o suco, é mais fácil quando o seu corpo já está está preparado.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook