Atualizado em: 25 julho 2013

Antes e Depois do Regime de MC Sapão

Nascido e criado na comunidade do Complexo do Alemão MC Sapão sempre quis ser cantor e adotou como nome artístico o apelido Sapão, que tem desde a infância por conta dos olhos.
Você Sabia?
Que o hip-hop emergiu no final da década de 1960 nos subúrbios negros e latinos de Nova Iorque
original

MC Sapão é um funkeiro conhecido em todo o Brasil

Com o refrão “Eu sei cantar, eu sei cantar e não preciso ninguém imitar”. Foi totalmente nos embalos dos versos deste hit que Sapão passou a fazer parte de todas as rádios do Brasil, no ano de 2011 e ainda mostrou que chegava até mesmo para firmar o seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com um estilo que fosse totalmente único e próprio. Ele que com apenas 20 anos lançou seu primeiro disco chamado de “Papo de futuro” teve então mais de 120 mil cópias vendidas.

Carreira

A carreira do cantor decolou, onde ele até mesmo passou por uma turnê nos Estados Unidos, fazendo participações em vários programas como “Caldeirão do Huck” e “TV Xuxa”– Rede Globo, “Astros” e “Domingo Legal” – SBT, “Melhor do Brasil” – Rede Record e “Superpop” –RedeTV.

publicidade:

Atualmente o cantor não se limita apenas a cantar funk, e interpreta vários sucessos de grandes nomes da música brasileira como por exemplo Jorge Ben, Lulu Santos, O Rappa e Natirruts.

Sobre a Malhação de MC Sapão

Depois de ter parado três vezes na emergência e quase ter vindo a falecer o cantor perdeu 50 kg através de muita malhação e também muita determinação, o cantor citou que isto foi muito difícil, e teve de mudar completamente seus hábitos alimentares já que era muito comilão.

O cantor diz ainda que pretende ficar com o corpo um pouco mais atraente para atrair mais mulheres do que já atrai segundo ele, e ainda pretende perder mais 25kg, disse que seguindo todos os tratamentos médicos e toda a alimentação que realiza corretamente irá conseguir.

Depois de passar por vários problemas de saúde o cantor resolveu investir em si mesmo, começou a malhar, e inclusive a investir em aulas de canto, instrumentos, e não tem um repertório voltado apenas para o funk mas também um repertório que seja voltado para vários ritmos diversos existentes na música brasileira, já que ele se define como um cantor de raiz e pretende honrar suas tradições.

Vídeo de Sucessos de MC Sapão

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook