Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Alimentação Chinesa: Cardápio para uma semana

A gastronomia chinesa é uma das mais variadas e sofisticadas do mundo, devido à extensão do país, portanto veja abaixo o Cardápio para uma semana
Você Sabia?
Que especialistas chineses em gastronomia dizem que o arroz frito é uma especialidade de Yangzhou.
culinaria-chinesa

A principal característica da culinária chinesa é o contraste das cores

Você que é ligado nos processos de emagrecer já deve ter ouvido falar da famosa Dieta Japonesa não é verdade? Esta dieta promete emagrecer 8 kg em apenas 7 dias com a ideia de reduzir as calorias que são ingeridas em um dia de alimentação.

Apesar disto você deverá seguir rigorosamente um cardápio específico. E como qualquer tipo de dieta para perder o peso rápido se você quiser realmente emagrecer depois da mesma é importante primeiramente ter em sua mente que você irá ter sucesso apenas se realmente estiver disposto a mudar seus hábitos e seu estilo de vida todos os dias.

publicidade:

Dica Importante

Saltar as suas refeições poderá gerar um grande descontrole em todo o seu metabolismo, e ainda isto irá fazer com que o seu corpo possa queimar as calorias lentamente durante o dia e ainda você sinta um apetite voraz durante a tarde.

Cardápio da Dieta:

Segunda feira o café da manhã deverá ser composto de café ou chá com adoçante, no almoço dois ovos cozidos com sal e verduras, durante o jantar um bife grande e ainda uma salada de pepino e alface.

Para a terça feira, repita o café da manhã de segunda, no almoço consuma verduras e frutas além de um bife bem grande, e no jantar coma apenas presuntos á vontade.

Na quarta feira consuma o mesmo café da manhã porém some com um biscoito de água e sal. Para o almoço procure consumir dois ovos cozidos, e salada de tomate á vontade, para o jantar consuma salada de repolho, cenoura e chuchu á vontade.

Na quinta feira, o café da manhã deve ser o mesmo de quarta, no almoço consuma ovos cozidos, cenoura crua ou cozida á vontade e uma fatia de queijo mussarela, para o jantar salada de frutas á vontade com iogurte natural.

Sexta-feira o Café da manhã deverá repetir o dia anterior, para o almoço almoço tomate à vontade e filé de peixe frito, para o jantar bife e salada de frutas á vontade.

Sábado

  • Café da manhã
  • café ou chá com biscoito água e sal

Almoço

  • frango assado a vontade

Jantar

  • dois ovos cozidos com sal

Domingo

  • Café da manhã
  • café ou chá com biscoito água e sal

Almoço

  • Um bife grande e frutas à vontade

Jantar

  • Comer o que quiser dentro desse regime

Vídeo sobre Comida Chinesa:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook