Atualizado em: 30 abril 2010

www.netcombo.com.br – Site NetCombo


Pelo site da NetCombo, além dos apaixonados por TV por assinatura terem acesso ao que há de melhor na televisão, também podem fazer um cardápio ao seu gosto do que gosta de assistir.

Só a Net possui esse serviço diferenciado em que você mesmo monta a sua programação. Isso é inovar e querer mostrar respeito aos clientes, base de sustentação da Net.

publicidade:

A NET Digital leva até você e sua família a melhor experiência em assistir TV, com muito mais programação, qualidade de imagem e som digital e muita interatividade pelo controle remoto.

Tudo dentro de uma imagem 100% digital compara a imagem de um DVD. Isso mesmo, com a Net, é possível se assistir a vários programas com a mesma qualidade de um filme em DVD. Isso é tecnologia a favor do seu entretenimento.

A qualidade da Net vai além quando ainda oferece o Dolby Digital, que passa a sensação de assistir a programação em som sourround. A sensação é de que as grandes telas de cinema estão na sala da sua casa.

Todas as informações sobre como ser cliente Net estão no site. Há um link para quem é cliente e para os que ainda não são. A ideia é dar um atendimento diferenciado para cada público poder tirar todas as suas dúvidas e ser cliente de uma das melhores TV´s por assinatura do Brasil.

As TV´s por assinatura são uma grande realidade para que é viciado em assistir TV de um modo diferenciado, digital e cheio de qualidade.

E quem entra o portal da Net encontra todos os motivos para ser um cliente dessa empresa que é líder em todo o Brasil em diversão e entretenimento. Também neste endereço eletrônico, é possível encontrar outros serviços como telefone, banda larga e outros.

Desde  1991, a NET busca ser uma empresa moderna e atenta às melhores oportunidades de negócio. Atualmente, ela detém cerca de metade do negócio de TV por assinatura no país e cresce para oferecer também qualidade  em internet Banda Larga e Telefonia Fixa, sempre com o objetivo de atender o cliente com excelência.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook