Atualizado em: 7 julho 2010

Dicas para um bom beijo

Dicas para beijo

Beijar é bom!

publicidade:

É como diz a música da Claudinha Leite “Eu quero mais é beijar na boca…e ser feliz daqui pra sempre”.

O amor começa de um olhar, mas se realiza em simples, rápido ou demorado beijo.

VONTADE

O beijo vem de uma vontade que dá nas pessoas e que as pega independente de idade. Seja uma criança, um adolescente então bem sabe o que esta vontade…e os velhinhos também  gostam de dar e receber beijinhos.

O BEIJO

É que beijo é uma das mais bonitas manifestações de afeto que pode existir. Mas há um pequeno detalhe em torno disso: nem todas as pessoas sabem como beijar da melhor maneira.

Tem quem fique bastante envergonhada e acaba ficando insegura se está dando um bom beijo ou não.

TÉCNICA

Assim como no futebol, há toda uma técnica para se beijar bem. A primeira destas técnicas é deixar tudo acontecer naturalmente.

Nada de exageros. Um lindo beijo não é nada de mais e não é algo tão normal que todo mundo já fez ao menos uma vez na vida.

Acredite!

Netas horas quanto mais dicas você seguir, mas chances de se atrapalhar. Isso porque o que a pessoa deve saber é que não pode seguir milhares de dicas pois vai acabar se tornando difícil manter a concentração  na hora do beijo.

CUIDADOS

Apesar das dicas, pelo amor de Deus, tome alguns necessários cuidados para que seu beijo não cause um verdadeiro pavor na garota ou no garoto. Primeiro: veja como está o seu hálito. Ele deve estar o mais agradável possível.

Mantenha a calma e nada de pressa!

Seja carinhoso e nada de ir além  do que o momento pede. Aumente a intensidade do seu beijo de acordo com o que lhe é correspondido.

GOSTO

Outra dica importante é ver como a gatinha ou gatinho gosta do beijo. Cheio de romantismo, mais lento, mais movimentado.

Bem, logo no primeiro beijo a coisa vai se aprimorando Depois é só seguir em frente e beijar muitoooooooooooooooooooooooo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook