Atualizado em: 6 julho 2011

Dicas de Viagens para Namorados

Viajar é uma ótima escolha para os casais apaixonados. Disponibilizamos algumas dicas com os lugares mais românticos para quem deseja fazer um passeio a dois.

ViagemViagens a dois são ótimas para apimentar a relação, além de conhecer novos lugares, os momentos serão lembrados para sempre como uma experiência única ao lado da pessoa amada em um lugar especial. Para quem deseja fazer uma viagem romântica, a dica é escolher um lugar bonito e apaixonante, de preferência menos movimentado para garantir a privacidade do casal. O romance pode acontecer no frio das montanhas ou no encanto das praias. O ideal é viajar para um local que agrade aos dois, é preciso levar em consideração o que o casal procura para aproveitar uma data especial, as férias, um feriado ou um breve fim de semana.

No Brasil, existem diversos destinos para os que estão apaixonados. Aos admiradores do frio, existem cidades em que o inverno possui um charme todo especial, como Campos do Jordão (SP), Gramado (SC), Monte Verde (MG), Canela (RS), Visconde de Mauá (RJ), São Joaquim (SC) e São Bento do Sapucaí (SP). Há também lugares paradisíacos como Fernando de Noronha (PE), Florianópolis (SC), Paraty (SP), Costa do NamoradosSauipe (BA), Porto de Galinhas (PE), Bonito (MS) e Região Serrana do Rio de Janeiro. Na América do Sul ainda possuem Santiago no Chile, Punta Del Este no Uruguai, Buenos Aires e Bariloche na Argentina.

publicidade:

Para quem procura passeios mais longos e distantes, existem cidades como Veneza na Itália, Paris na França, Amsterdã na Holanda, Nova Iorque nos Estados Unidos, Lisboa em Portugal, Barcelona na Espanha, Londres na Inglaterra e Cancun no México.  O casal pode ir até a agência de viagens para a escolha do pacote ou simplesmente seguir o destino almejado, mas para isso é essencial que seja feita antecipadamente a reserva do hotel ou pousada, a escolha do transporte até o local do passeio e um prévio estudo sobre as atrações da cidade para que os namorados não desperdicem tempo do momento romântico planejando o que irão fazer.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook