Atualizado em: 30 dezembro 2010

Viação Litorânea SP – Telefones e Site da Viação Litorânea

Aviso: Este site não é oficial, é apenas um artigo informativo. Para informações mais detalhadas, acesse o site da empresa: www.litoranea.com.br/

Um dos destinos favoritos dos paulistas para descansar em feriados de natal, ano novo e carnaval é o litoral de São Paulo. O litoral paulista é basicamente dividido em Litoral Norte e Litoral Sul. Confira algumas cidades e características de ambos:

Litoral Norte – Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba;

Seus quase 300 mil habitantes estão espalhados pelos 1.947,702 quilômetros quadrados. O Litoral Norte geralmente é o destino das pessoas mais endinheiradas que estão à procura de sossego e tranquilidade. A vida noturna é uma das melhores do Brasil.

Litoral Sul – São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe etc.;

Além de ser mais perto para os paulistanos – uma viagem de São Paulo até a baixada Santista pode durar 50 minutos dependendo do trânsito – o Litoral Sul é recheado de opções para todas as pessoas de todas as idades e gostos.

Vale lembrar também o seu forte apego histórico como a cidade de São Vicente – primeira vila fundada pelos portugueses na América em 1532 – entre outras.

Se você ficou com vontade de conhecer, ou voltar, ao Litoral de São Paulo, ir de ônibus é uma das melhores opções por ser mais barato – não paga combustível e pedágio -, mais seguro, e em dias de trânsito você não vai se estressar.

A Viação Litorânea é um dos expoentes do mercado quando o assunto é transportar passageiros para o litoral. Com uma frota sempre renovada, funcionários treinados para dar todo conforto e segurança, além, é claro, da pontualidade.

Confira as cidades que a Viação Litorânea atende: Bertioga, Caçapava, Caraguatatuba, Guarujá, Jacareí, Jambeiro, Paraibuna, Salesópolis, Santa Branca, Santos, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, Taubaté, Ubatuba.

Relacionamento

Telefone para contato: 0800-2843047

Dúvidas Frequentes: Clique aqui.

Site oficial: http://www.litoranea.com.br/


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook