Modificado em: 3 julho 2012

Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo

Se você está a procura de informações sobre como fazer vasos de garrafas pet, encontrou, que tal aprender com o passo a passo.
Você Sabia?
Quando se fala a palavra PET, muitas pessoas sabem que estamos nos referindo as garrafas de refrigerante ou de outras coisas mas, muitos não entendem o significado da sigla. PET, significa Politereftalato de etileno, um polímero termoplástico, desenvolvido por dois químicos britânicos Whinfield e Dickson em 1941.
Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (4)

Qualquer que seja o artesanato, é interessante que você tenha paciência e curiosidade para aprender, sendo assim, as coisas se tornam mais fáceis de serem feitas (Foto: Divulgação).

Existem várias ideias para que as pessoas possam utilizam as garrafas pet na hora do artesanato, ou seja, dependendo do que você queira fazer, basta prestar bem a atenção ao que deseja fazer e pronto, rapidamente irá aprender a construir o que tem vontade.

Dicas

Muitos já devem ter vistou ou ouvido falar dos vasos feitos com garrafas pet, algo que não é tão simples e também não é difícil de ser feito.

Antes de fazer qualquer tipo de artesanato, é interessante que aprendas oc macetes com o passo a passo, enfim, seja qual for o objeto e acessório que vá fazer, é necessário prestar bem atenção aos tutoriais que são mostrados através dos vários vídeos postados na internet.

Se você tem vontade de fazer diferenciados vasos com garrafas pet, vamos ajudar, mas vale lembrar, para que eles saiam de acordo com o que deseja fazer, é importante prestar muito bem a sua atenção. Hoje nós vamos lhe ensinar a criar alguns modelos de vasos feitos com as garrafas pet, confira a seguir!

Passo a passo

Material:

  • 1 garrafa PET
  • Tesoura
  • Fitilho

Como fazer:

  1. Para fazer o vaso de garrafa pet, primeiro pegue dois vasos de pet de 2 litros.
  2. Corte o bocal da garrafa, e escolha uma garrafa pet lisa. Faça tiras de aproximadamente de 2,5 à 3 cm, e detalhes para isto, é necessário que você corte com a tesoura.
  3. Terceiro passo, agora amarre um fitilho bem preso na parte de baixo da garrafa, e pra finalizar, encaixe as tiras no fitilho e o vaso estará feito!
  4. Caso queira decorar o seu vaso, esta é a hora. Plante a flor que quiser, faça um belo arranjo para decorara a sua casa pois ela ficará linda neste arranjo que você fez, veja mais dicas a seguir.

Dicas passo a passo

http://youtu.be/wPbsFxJ4ZT0

Fotos

Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (6)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (5)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (4)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (3)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (2)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (1)Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo (1)

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook