Atualizado em: 22 novembro 2012

Vacina contra roubo - Como proteger a sua moto

Vacina contra Roubo uma empresa que oferece ótimos serviços aos seus clientes que desejam maior poteção para seus pertences
Você Sabia?
Que a moto é um veículo de duas rodas e tração traseira - salvo raras exceções - com um motor que propicia sua auto-locomoção capaz de desenvolver velocidade de cruzeiro com segurança e conforto.

Vacina contra roubo uma empresa que disponibiliza um serviço anti-furto para sua moto

Com o aumento dos roubos e furtos de motocicletas está se vendo a necessidade de tentar melhorar um pouco a segurança das motos. É difícil saber quando e quem será a próxima vitima do ataque dos ladrões, mas diante de tudo isso se criou uma tecnologia para tentar evitar que as motocicletas sejam levadas pelos marginais.

Sobre a Vacina Contra Roubo

O nome pode parecer estranho – Vacina Contra Roubo – mas é uma grande solução que vem afastando os ladrões das motos e consequentemente diminuindo os roubos e furtos de motocicletas nos grandes centros urbanos. Pede-se que os mesmos cuidados que se tem com um carro tenha-se com as motos.

publicidade:

O que esta esperando faça o seguro, instale um bom alarme, bloqueadores e rastreadores, tipo o CarSystem.Devem-se tomar todos os cuidados possíveis, em outras palavras, se deve se prevenir dos males espalhados por todos os lados, assim caso ocorra algo com sua moto, estes equipamentos talvez possam ajudar a recuperar a moto, antes de ela ser levada a um desmanche.

Novidade

Recentemente surgiu mais uma novidade que visa proporcionar a segurança das motocicletas da cidade, na realidade a Vacina Contra Roubo trata-se de um dispositivo de tentar evitar que os ladrões extraiam as motos de seus donos. Já se percebeu que os ladrões roubam as motos e aproveitam todas as peças possíveis, a única peça que eles dispensam é o chassi, devido a um sistema de gravação de numeração, a mesma que tem no chassi.

Como Funciona

O sistema antifurto consiste basicamente na gravação dos caracteres, que existe no chassi, nas outras tantas peças da moto. Dessa forma com quase todas as peças da moto marcadas com a mesma numeração do chassi, quando se há o roubo da mesma fica mais fácil a localização da mesma. E quando os marginais vêem que a moto tem o sistema evitam levar a moto, afinal quem vai usar peças que tem a numeração de outra moto?

Preço

O serviço do sistema antifurto encontra-se disponível nos grandes centros e não passa de R$ 200. Grava-se a numeração em cerca de 70% das peças da moto e é colocado 4 (quatro) adesivos para avisar aos ladrões que aquela moto possui o sistema e assim ela não é levada. Portanto, é uma ótima saída para evitar os assaltos.

Vídeo sobre a Vacina contra Roubo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook