Atualizado em: 23 agosto 2011

Urbano Club 2011

 

Urbano Club O Urbano Club é uma das casas mais tradicionais de São Paulo e que agita a noite paulistana levando sempre o melhor aos seus clientes e eles proporcionam uma mistura de danceteria, bar e lounge. Portanto acaba agradando a diversos públicos se tornando assim uma das casas mais procuradas principalmente por proporcionar badalação às segundas-feiras coisa rara na noite de São Paulo.

Um espaço incrível e que é um dos mais procurados pelos baladeiros de plantão e você encontrará um pessoal bem bonito, antenado na faixa dos 20 aos 35 anos.

publicidade:

No Urbano Club vocês encontrarão:

  • Área vip para 30 pessoas
  • Dois bares
  • Oito camarotes
  • Um lounge com um bar
  • Um galpão
  • Pista de dança
  • Palco

Os ritmos que vocês poderão curtir agradam a todos os gostos e estilos porque as noites são sempre regadas a muito jazz, rock, samba, soul, funk e rip hop.

Outros ritmos também vocês poderão curtir nas terças feiras como a música eletrônica sempre com DJs internacionais.

Para completar e agradar a todos aos sábados tem som para todos os gostos porque no Urbano vocês não conseguirão ficar parados já que tocará muito flash back, música popular eletrônica as famosas MPE, electro house, Psy, Drum& Bass, hip hop, Dance e muito mais.

O Urbano segundo conseguimos apurar estava localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 614 – Pinheiros – São Paulo – SP e mudou e está funcionando agora em outro endereço que deixaremos para vocês.

Novo endereço

Avenida Marquês de São Vicente 1767, São Paulo

Telefone: (11) 3611-3121

A tradição e estilo da casa continuam os mesmos e desta forma é só dar uma passada no novo endereço para conferir.

Você terá diversão garantida e a casa disponibiliza o espaço também para eventos.

Programem-se com a sua turma para dar uma verificada na programação e no novo espaço e desta forma se divertir bastante além de deixar aqui para nós os seus comentários.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook