Atualizado em: 3 março 2010

Universidade Estácio de Sá – RJ

Apesar do ensino fundamental no Brasil ainda ser extremamente carente na qualidade (ensino público evidentemente), nunca houve tanta oferta de vagas em instituições de ensino superior com mensalidades que cabem no bolso da classe C brasileira. Antes ingressar em uma faculdade era privilégio de poucas pessoas que tiveram acesso à educação qualificada e que tinham condições de pagar os altos preços da mensalidade.

publicidade:

E os beneficiados com isso, os alunos, estão aproveitando essa oportunidade de ingressar em uma faculdade e conseguir o seu diploma que até então parecia estar bem distante.

Uma instituição de ensino superior que aproveitou essa nova onda para crescer é a Universidade Estácio de Sá. A Estácio é uma das maiores universidades da América Latina com mais de 90 cursos de graduação, e com avaliação do MEC – Ministério da Educação – como bom e muito bom.

São 57 unidades, sendo 22 localizadas do Rio de Janeiro, e 10 mil professores, que oferecem ensino de qualidade para aproximadamente 190 mil alunos e mais de 180 cursos nas diversas áreas de conhecimento.

Com uma ótima visão empresarial, a Universidade Estácio de Sá fez parcerias com diversas instituições internacionais e com milhares de empresas para oferecer vagas de emprego e estágio.

Pensando naquelas pessoas que não podem se locomover até a universidade, a Estácio possui um programa de ensino a longa distância chamado “Campus Virtual”.

Para maiores informações sobre o vestibular: http://www.estacio.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook