Atualizado em: 25 junho 2013

Tintas sem cheiro para quarto de bebês

A tinta acrílica premium Luksclean não usa solventes e tem Suave Perfume uma boa opção para quarto de bebês.
Você Sabia?
Que a impressora a jato de tinta surgiu em 1984 e hoje é a tecnologia dominante para impressão em cores, sobretudo porque, após vários anos no mercado.
quarto-do-bebê-decoração-aconchegante

Já existem tintas sem cheiro que permitem que a família utilize a peça ou casa no mesmo dia da pintura

Na hora de preparar o quarto para o bebe a primeira providência que devemos tomar é providenciar a pintura do quarto, para depois colocarmos a mobília e a decoração do quarto.Mas o bebe é muito sensível e não pode ser exposto ao cheiro da tinta da parede e muito menos a mãe do bebe, pelo menos enquanto estiver grávida.

Entretanto não precisamos mais ficar preocupados com isso, pois já foram lançadas no mercado tintas sem cheiro, ou seja você pode pintar uma parede sem sentir o cheiro de tinta, que tanto enjoo e dor de cabeça causa em algumas pessoas mais sensíveis, como os bebes por exemplo.

publicidade:

Dicas

Um bom exemplo dessas tintas sem cheiro é a  tinta acrílica premium Luksclean, da Lukscolor, que suporta até 1.500 lavagens sem deixar marcas na parede. Mas as lavagens  devem ser feitas com  água e sabão, ou o limpador desenvolvido pela Lukscolor.  Sendo possível tirar manchas de graxa, grafite, pincel atômico, giz de cera, canetas esferográfica e hidrográfica, chocolate, gordura, mostarda, lápis de cor, solado de sapato, café, entre outras.

A tinta acrílica premium Luksclean, da Lukscolor é de fácil aplicação, produzindo poucos respingos, de secagem rápida, ótima cobertura e rendimento, além de excelente resistência à ação do tempo e ao mofo.

Mas, também temos a Tinta Coral  3 em 1, da Tintas Coral, que é antibacteriana, ou seja elimina 99,9% das bactérias das paredes, é antimofo e é sem cheiro em até 3 horas após aplicação. Sendo assim uma tinta que não somente colore as paredes, mas também protege a saúde do bebe.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook