Atualizado em: 13 fevereiro 2011

Tintas para cabelos e cuidados

Quando se trata de embelezar os fios e mudar de visual, todo cuidado é pouco tanto para quem é iniciante como para quem já usa química nos fios há algum tempo. As tintas para cabelos, por exemplo, são químicas que, se não forem bem escolhidas podem trazer uma séria alergia e ate mesmo fazer seus fios enfraquecerem e cair. Alem disso, as tintas para cabelos devem ser aplicadas de maneira correta principalmente em determinadas cores, sendo que a falta de cuidado na aplicação pode render a você um cabelo todo manchado e feio.

publicidade:

Quando você tingir o cabelo, faça isso com cuidado, siga as recomendações da caixinha do produto e sempre esteja fazendo hidratação, os fios precisam o dobro de cuidados quando estão com química. Se quiser manter a aparência saudável e bonita de seu cabelo, use produtos de qualidade, desde a tinta aos produtos que usará depois dela para hidratar.

Com essas atitudes e cuidados você garante mais beleza aos seus cabelos e consegue manter os mesmos mais bonitos, fortes e saudáveis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook