Atualizado em: 19 abril 2010

Tintas Coral

Há cinco décadas, a Tintas Coral faz parte do Brasil e dos brasileiros. Tendo com a excelência e tecnologia as suas maiores marcas, a vontade em conhecer os anseios e gosto do consumidor, motiva este empresa a seguir em frente ainda com mais novidades.
É para saber das novidades do mundo das cores e tintas que a Coral procura entender o gosto dos brasileiros e concentrar seus investimentos no segmento de área de Tintas Decorativas. O negócio deu tão certo, que são 50 anos como líder de mercado.

publicidade:

A empresa começou seus trabalhos com uma pequena fábrica, montada na cidade de Santo André (SP). O primeiro produto fabricado foi a Tinta à Óleo Coral, específica para uso em madeira. O ramo cresceu e logo começaram a fabricar tintas látex para interiores e exteriores, além dos esmaltes sintéticos brilhante e acetinado para madeiras e metais.

Começava então, naquele momento, a caminhada de décadas de sucesso de uma das maiores empresas do Brasil. As marcas era o compromisso, o respeito, a qualidade, a responsabilidade social e fortalecimento da marca como sinônimo vencedora a cada produto novo que lançava no mercado..

Atualmente, com duas fabricas industriais, localizadas em Mauá (SP) e outra em Recife (PE), a Coral Tintas tem um leque de produtos com mais de mil intens, fabricando e comercializando cerda de 190 milhões de tintas por ano, num total de 190 milhões de litros de tinta por ano. São essas cores que têm pintado o Brasil e mais de 13 países para onde exportam.

Esse sucesso veio por causa de uma metodologia de trabalho que envolve inovação como forma de atender as expectativas dos consumidores e acreditar os colaboradores e parceiros comerciais são peças importantes para garantir da empresa a chegada na linha de largada como líder de mercado.

Além da qualidade, a Coral Tintas gera milhares de empregos diretos e indiretos; sempre colaborando com o crescimento do lugar onde está instalada. Sua marca é deixar sua casa bonita através de qualidade para residências.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook