Atualizado em: 1 fevereiro 2010


Site Italinea – www.italinea.com.br

Nada como ter em casa uma peça única e que se encaixa perfeitamente naquele espaço vazio da sua sala ou cozinha. Geralmente, quem compra móveis planejados está à procura de exclusividade, qualidade e durabilidade.

No entanto, antes de comprar alguns cuidados devem ser tomados, como estabelecer as regras referentes ao prazo de entrega, detalhes da montagem e acertar a forma de pagamento. Mas sempre em concordância com o fornecedor.

Outro cuidado a ser tomado é na hora da entrega. Se o consumidor notar qualquer irregularidade no material, pode recusar a encomenda. Mas, muitas vezes, a empresa responsável por esse serviço é terceirizada e nada tem a ver com a fabricação dos móveis. Nesses casos, é recomendável que o cliente faça uma ressalva no documento que ele assina para provar que recebeu a compra, deixando claro que aceitou o produto, mas não está satisfeito.

Para evitar esses tipos de problemas, é importante sempre comprar de empresas tradicionais e com um ótimo histórico de satisfação dos clientes, como é o caso da Italínea.

A história de sucesso da Italínea começou em 1997, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, sempre com o compromisso de oferecer qualidade pelo melhor preço.

A Italínea fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos.

Sempre visando o futuro, mas sem esquecer as suas raízes, a Italínea está presente em mais de 2000 pontos de venda em todo o Brasil, além de exportar para vários países.

Mais do que fabricar móveis, oferece aos seus consumidores o prazer de viver intensamente!

Evite dor de cabeça, trabalhe com quem sabe trabalhar.

Acesse o site: www.italinea.com.br e saiba mais.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook