Atualizado em: 4 abril 2011

Dicas de Segurança Residencial

Noções sobre alarmes, câmeras e demais elementos comuns para a seguridade residencial, embasando-se nas empresas mais procuradas e nas tendências da criminalidade.

SeguridadeEmbora tentemos afirmar o contrário e compreendamos que a aleatoriedade frequentemente está presente no que diz respeito à violência, não há como negar que o mundo pode ser rigoroso e cruel. É comum sentir-se inseguro ao deixar seus filhos em casa ou até mesmo dormir com alguma janela destrancada. Para proteger você e sua família, uma das melhores opções é proteger a sua própria casa. Câmeras de vigilância pessoal e alarmes residenciais são bastante eficientes, uma vez que informam a movimentação da casa em tempo real e controlam o acesso aos locais da casa que você deseja que sejam restritos.

Como instalar?

São várias as formas que você pode instalar sua câmera, segundo sua preferência. Existem câmeras especiais de segurança e de vigilância, mini ou mesmo micro câmeras, câmera oculta e muito mais.

publicidade:

SeguridadeJá o seu alarme também pode variar, de acordo com o tipo de habitação, terreno, número de pessoas na residência e ligação direta com a polícia. Não se limite quando o assunto é segurança, mas não se permita tornar-se paranóico também. Pesquise detalhadamente o que você deseja segundo o que você precisa e tome sua decisão embasada em argumentos realistas em seguida. Confira acessórios e modelos para a proteção da sua família e do seu patrimônio agora mesmo.

Existe outra alternativa?

Caso você prefira não instalar câmeras e alarmes, ou mesmo associá-los a outro tipo de serviço, ainda existem seguros residenciais e para empresas. Afinal, não basta apenas pensar a respeito da visualização e do conhecimento da presença de um intruso, é essencial planejar o que fazer após o evento, principalmente se o roubo, no caso, for bem sucedido.

SeguridadeCom seguros residenciais, de acordo com a apólice mais confortável para você, o após se torna bem mais fácil e, importante mencionar, garantido. Não passe por angústias nunca mais! Garanta já a proteção do seu lar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook