Atualizado em: 4 novembro 2013


Saída de Banho de Crochê - Como Fazer, Passo a Passo

Noções de como realizar uma saída de banho de crochê, definindo e expondo o acessório, assim como tutoriais em vídeo passo-a-passo para elaboração caseira.
Saída de BanhoÉ praticamente impossível encontrar uma mulher que não curta a própria beleza ou que, pelo menos, procure ressaltá-la. O “segredo” é procurar adequar roupas e maquiagens ao seu estilo e jeito, fazendo da sua aparência mais uma de suas idiossincrasias, ou seja, um elemento tão pessoal e individual, que o torna inegavelmente seu. Considere um acessório bonito e discreto para o se banho na praia ou na piscina: a saída de banho. Particularmente, o de crochê. Confira neste artigo como fazer o acessório e esbanje sua sofisticação e beleza.

O Que É Saída de Banho?

SaídaSaída de banho é um traje especialmente feito para ir embora de um local como a praia, pois se adéqua ao corpo e permite maior discrição que um maiô ou biquíni. Também é um acessório muito belo, o que permite manter o estilo mesmo após um dia inteiro na piscina do clube. O tipo mais procurado é o de crochê, visto que ele está disponibilizado em cores mais distintas e permite maior variabilidade de formatos e tamanhos, além de estar mais comumente disponibilizado no mercado. Em outras palavras, sua compra é mais fácil.

AcessórioComo Fazer Saída de Banho?

Como o processo de realização de saída de banho de crochê requer maior atenção visual que teórica, estão aqui disponibilizados dois vídeos-tutoriais para você fazer o seu. Repare que é necessário possuir e saber manejar algumas “ferramentas”. Se você não sabe como utilizar linha e agulha, ainda mais para fazer algo tão entrelaçado como uma saída de banho Crochêde crochê, procure alguém que ensine.

De qualquer forma, não se esqueça jamais de que o resultado melhorará sempre e constantemente com a prática e com a paciência. Então, não se permita desanimar com as primeiras obtenções e treine bastante para que você possa progredir e fazer cada vez mais! Confira dois ótimos vídeos-tutoriais:

Saíde da Banho [2]


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook