Atualizado em: 6 junho 2013

Relógios Masculinos para o Dia dos Namorados

Devemos comprar os relógios em relojoarias com tradição no mercado, pois se houver defeitos, temos a quem recorrer para o conserto ou troca.
Você Sabia?
Que o relógio mecânico é uma invenção do século 14, enquanto que a divisão do dia em 24 horas surgiu por volta de 5000 a.C na Babilônia
relógio

O relógio é uma otima opção de presente para este Dia dos Namorados!

Dar um presente de Dia dos namorados para um homem é uma tarefa mais fácil, até porque os homens gostam de receber presentes mais básicos e que tenham alguma utilidade pratica.

Só é preciso ver qual é o estilo do seu namorado, se ele é antenado com as últimas tendências ou se ele é mais tradicional, um intelectual ou alguém que gosta de estar nas rodas de bate papo.

publicidade:

Dicas

Outros cuidados que devemos ter na hora de escolher um relógio masculino para o Dia dos Namorados é identificar se o pulso do namorado é fino, devemos evitar devemos evitar dar de presente um relógio com a pulseira muito grossa e vice versa.

Já se o namorado a ser presenteado for um intelectual ou executivo devemos presenteá-lo com relógios de pulseira de metal ou couro e com a caixa mais fina para não atrapalhar os movimentos do punho da camisa.

Os namorados mais despojados combinam mais com um relógio esportivo e se ele for esportista mesmo, não esqueça de comprar um relógio esportivo, a prova d’água e resistente a impactos.

Mas acima de tudo compre o relógio masculino em uma relojoaria conhecida e de confiança, pois quando surgem defeitos ou a necessidade de trocas, somente as relojoarias conceituadas respeitam os direitos dos seus clientes.

Fotos de Relógios Masculinos

relógio 6relógio 5relógio 4relógio 3relógio 2relógio 1relógio

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook